Saiba mais sobre a rede Adsterra, como funciona essa plataforma digital de anúncios e aprenda a respeito das muitas vantagens que um editor ou anunciante ganha se associando a ela.
Uma rede global de publicidade baseada em CPAs, a Adsterra tem uma abordagem exclusiva de atenção aos parceiros (Partner Care). O time de profissionais da Adsterra ajuda os anunciantes a atingirem seus KPIs e aumentar seus ROI, enquanto os editores maximizam o eCPM com nossas soluções de tráfego avançadas e fáceis de usar, bem como a melhor equipe do setor.
A Adsterra foi fundada em 2013 por um grupo de amigos experientes em desenvolvimento web e marketing de afiliação e, até o momento, conta com mais de 20 anos de experiência. O que começou como uma pequena companhia rapidamente se transformou em uma das redes de marketing digital mais bem-sucedidas globalmente, colaborando com mais de 33 mil negócios. Hoje, a Adsterra é uma marca reconhecida e respeitada por muitos dos players da indústria da publicidade. Adsterra, como funciona:
Principais números e fatos sobre a Adsterra:
- Mais de 1 bilhão de publicações diárias;
- 248 GEOs;
- 28 mil editores;
- 13 mil anunciantes;
- $100 é o depósito mínimo para anunciantes;
- Principais modelos de precificação: Adsterra CPM, Adsterra CPA e CPC.
Principais formatos de anúncios Adsterra:
- Native banners;
- Popunders;
- Social Bar (O Principal! Inclui mais de 30 configurações);
- Anúncios In-Page Push;
- Anúncios Native.
Para saber como os formatos de anúncio na plataforma funcionam, você pode clicar e conferir aqui.
Os melhores verticais para anunciar na Adsterra:
- Softwares e utilidades;
- VPNs e aplicativos;
- Encontro;
- E-commerce;
- Sorteios;
- Finanças;
- Verticais de nicho.
Porque escolher a Adsterra?Se você é um editor, escolha a Adsterra porque…
Adsterra é uma excelente alternativa ao Adsense. É diferente das dezenas de outras redes de anúncios. Possui um sistema de segurança anti-malware com 3 níveis, uma equipe de suporte amigável e rápida, estatísticas transparentes e muitas campanhas graças a mais de 13 mil anunciantes que as implementam no mundo todo. As ferramentas inteligentes de otimização baseadas em IA analisam seu tráfego e escolhem as ofertas mais lucrativas que se adequam ao seu público para uma monetização mais eficaz do seu site.
Que tipo de tráfego o Adsterra aceita?
Adsterra trabalha com todos os tipos de tráfego legítimo: de desktop, mobile, em redes sociais, aplicativos de mensagens e aplicativos móveis. Também pode ser um blog no Wordpress, no Blogspot, etc.
Outros benefícios para editores na Adsterra:
- Taxas competitivas de CPM;
- Filtros para anúncios indesejados;
- Pagamentos automáticos bi-semanais a partir de $5;
- Vários métodos de pagamento, como PayPal, Webmoney, Paxum, Wire, etc.;
- Função anti-AdBlock aumenta as receitas em até 35%;
- Programa de referência de 5%;
- Fácil integração com API.
Se você é um anunciante ou um gerente de afiliados, escolha a Adsterra porque:
Na Adsterra, você pode encontrar tráfego real de mais de 28 mil editores diretos em todo o mundo. Eles também têm toneladas de tráfego do Brasil e da região latino-americana. Como anunciante, você pode lançar suas próprias campanhas (por meio da plataforma de autoatendimento da Adsterra) ou trabalhar junto a um gerente.
A Plataforma de Autoatendimento Adsterra (SSP):A Adsterra fornece uma plataforma de autoatendimento (SSP) intuitiva e poderosa, que eles aprimoram regularmente. Seja você especialista ou não em marketing de afiliação ou em compra de mídia, a plataforma de anúncios de autoatendimento da Adsterra é adequada tanto para iniciantes quanto para profissionais. O SSP da Adsterra permite que os anunciantes lancem, gerenciem e analisem campanhas publicitárias sem assistência.Com a plataforma Adsterra Self-Service, você obtém o seguinte:
1. Início fácil: leva só alguns minutos para lançar uma campanha e menos de uma hora para aprová-la;
2. Segmentação e rastreamento altamente detalhados;
3. Os volumes de tráfego variam dependendo do seu GEO e preferências de segmentação;
4. Lance quantas campanhas você quiser;
5. Teste A/B de até 15 criativos e escale;
6. Controle 100% suas campanhas publicitárias;
7. Tours de integração multilinguístico e integração com vídeos úteis.
Principais ferramentas que o Adsterra SSP inclui:
1. Ofertas recomendadas (a lista de desejos de ofertas é constantemente atualizada) em sua conta para ajudar a alcançar o lucro máximo;
2. Otimização fundamentada em regras: Smart CPM e CPA Goal.
O CPA Goal da Adsterra é um instrumento baseado em regras para compradores de mídia que costumam adquirir volumes grandes de impressões ou cliques, mas devem cumprir certos KPIs de conversão. Esses compradores podem criar regras para desvincular automaticamente fontes de tráfego que não atendem a suas métricas vitais de desempenho, como o eCPA e o número de conversões.1. O Estimador de Tráfego (Traffic Estimator) estima os volumes de tráfego e os movimentos da concorrência;2. O Gráfico de Tráfego (Traffic Chart) mostra quanto tráfego você obterá com este país e esta segmentação (formato de anúncio, tipo de tráfego, tipo de dispositivo, sistema operacional);3. O Lance Personalizado (Custom Bid) permite economizar dinheiro: você aumenta os lances para as melhores fontes de tráfego e diminui para aquelas com desempenho menor;
4. Tokens de preços permitem o monitoramento granular dos gastos com anúncios.
5. Fácil integração de rastreamento para API;
6. Construtor integrado de qualidade e de criativos lucrativos;
7. Bate-papo ao vivo com um gerente (caso você precise de ajuda profissional, de conselhos ou se sinta sozinho :)).
Outros benefícios para editores na network Adsterra:
- Sistema de segurança de 3 níveis: o seu tráfego pode ser checado manualmente ou automaticamente;
- O depósito mínimo é de só $100;
- Métodos de pagamento populares: CPM, CPC, CPA, CPL e CPI;
- Mais de 20 alvos de filtro, incluindo regiões, dispositivos, sistema operacional, idioma e muitos mais.
- RTB está disponível;
- Vários métodos de pagamento: Paxum, UnionPay, Visa, Mastercard, Wire Transfer, Capitalist, etc;
- Fácil rastreamento de conversão: 8 rastreadores já estão integrados, incluindo os mais populares: Voluum, Redtrack, BeMob, Binom, Keitaro, etc.
Social Bar – um dos principais formatos de publicidade da AdsterraA Social Bar (barra social) é possivelmente o formato de anúncio mais notável na Adsterra. Esse formato busca aumentar as taxas de cliques (CTR) em até 30 vezes e vem com uma grande variedade de designs visuais. Os anúncios da Social Bar podem parecer notificações amigáveis, ícones, widgets ou formulários de leads personalizados. Uma descrição mais detalhada do formato pode ser encontrada no site Adsterra.
Para os editores Adsterra:
A Social Bar Adsterra usa iFrames dinâmicos que não bloqueiam o conteúdo da web. iFrames simples aparecem em branco enquanto os demais conteúdos da página permanecem sem ser clicáveis. O iFrame dinâmico dentro dos criativos da Adsterra permite que os usuários do site cliquem nos anúncios, expandam e reduzam enquanto navegam no site e absorvem seu conteúdo.
Abordagem Partner Care da AdsterraA Adsterra se orgulha de sua abordagem Partner Care focada em construir relacionamentos de longo prazo de benefício mútuo com os seus parceiros. Partner Care significa um toque pessoal, respostas rápidas, habilidades de resolução de problemas de alto nível, acesso a conceitos de design desenvolvidos internamente. Ao fornecer suporte e orientação de alta qualidade, a Adsterra se esforça para ajudar seus parceiros a atingir suas metas e maximizar seu potencial de receita.
Além da abordagem de Partner Care, a Adsterra oferece valiosos cursos educacionais gratuitos para seus clientes:
- Para anunciantes e afiliados: curso gratuito de marketing de afiliação. Com este curso, você pode mergulhar no marketing de afiliados com 21 vídeo-aulas gravadas por especialistas da Adsterra.- Para editores: no curso de SEO e crescimento de tráfego da Adsterra, você receberá 8 e-mails com dicas vitais para aumentar o tráfego organicamente, usar corretamente o Google, criar conteúdo de qualidade e se preparar para ganhar dinheiro a todo vapor! Siga este link para obter o Curso de SEO e Crescimento de Tráfego da Adsterra (grátis!).Rede de afiliados CPA da Adsterra
Adsterra não é apenas uma rede de publicidade, mas também uma CPA Network. Ele recebe seus parceiros com ofertas selecionadas e testadas de anunciantes diretos. As ofertas só aparecerão na plataforma após virem diretamente de anunciantes conceituados e depois de serem testadas no tráfego da Adsterra para garantir as conversões.
A Adsterra é segura?
Para evitar as crescentes ameaças de fraude de anúncios e evitar que seus anunciantes sejam vítimas, a Adsterra equipou sua plataforma com um sistema de segurança de três níveis. Ele pode detectar e filtrar o tráfego de bots e gerar um ambiente livre de riscos para os seus anunciantes. O tráfego e as campanhas publicitárias são verificados não apenas automaticamente, mas também de forma manual.
A Adsterra é boa? Não tem como responder a isso sem pesar os prós e os contras da AdsterraOs Prós:- Uma ampla variedade de formatos de anúncios, incluindo Social Bar Adsterra, Native Banners Adsterra, anúncios tipo In-Page Push e Native, Popunders Adsterra e muito mais;
- Tráfego de alta qualidade, com mais de 28.000 editores diretos em todo o mundo;
- Desempenho premiado, incluindo reconhecimento como a principal rede de anúncios pela OfferVault (2022);
- Plataforma bem fácil de usar, com dicas úteis presentes nas contas do anunciantes e dos editores para orientar os usuários pela interface do cliente. Acesso inicial feito por meio do Adsterra DIRECT LINK;
- Tecnologia Anti-Adblock para ampliar o alcance do anúncio;
- Suporte dos gerentes pessoais e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Sistema interno de combate a fraude de anúncios de 3 níveis.
Os Contras:
- Os métodos de pagamento são limitados;
- Sem segmentação demográfica
Junte-se a Adsterra e comece a ganhar!
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