
A ausência do atacante Endrick nos jogos da Seleção Brasileira virou assunto nacional. Na última semana, a pergunta “Por que o Endrick não está jogando?” disparou mais de 3.500% no Google Trends. Pensando nisso, a 99Food decidiu transformar o debate em uma ação promocional para conectar o tema do momento aos serviços oferecidos pela plataforma.
A companhia promove nesta sexta-feira (19) a campanha “O Brasil está pedindo, a 99 vai entregar”. A ação envolve todas as principais frentes de atuação da empresa, mobilidade, entregas e delivery, e premiará os consumidores atendidos por parceiros que compartilham nomes semelhantes ao do jogador.
A dinâmica prevê a distribuição de R$ 99,00 em cupons para usuários que realizarem corridas, pedidos no 99Food ou envios pelo 99Entrega e forem atendidos por parceiros chamados Endrik, Hendrick, Endrique ou Hendrique. A iniciativa também contempla os motoristas e entregadores com esses nomes.
Para ampliar o alcance da campanha, a 99 preparou uma estratégia de divulgação em seus canais digitais. A comunicação inclui vídeos para redes sociais, banners e notificações enviadas pelo aplicativo tanto para consumidores quanto para parceiros. A ação também contará com a participação de influenciadores e criadores de conteúdo, entre eles Banca Digital e Fred Bruno.
Leia também: Habib’s e 99Food criam campanha de fim de ano com Bib’sfihas personalizáveis
COMPARTILHAR ESSE POST






