Ele sucede Christian Juhl, que está deixando o cargo após cinco anos no cargo. Christian assumirá um novo cargo na WPP como Presidente de Desenvolvimento Corporativo.
Brian passou 10 anos na WPP, inclusive como CEO do GroupM na América do Norte, de 2015 a 2017. Ele retornará à WPP e iniciará sua nova função no GroupM em setembro de 2024. Christian continuará em sua função atual até então e apoiará a transição à medida que avança. para sua nova posição.
Brian ingressou na WPP pela primeira vez com a aquisição da 24/7 Real Media em 2007. Ele criou o Media Innovation Group, construindo produtos e tecnologia de publicidade endereçável para o GroupM, incluindo uma das primeiras plataformas de gerenciamento de dados do setor. Em 2011, ele fundou a Xaxis, a plataforma programática de compra de mídia que agora faz parte da organização de desempenho de mídia do GroupM, GroupM Nexus.
Depois de liderar o GroupM na América do Norte, ele ingressou na AT&T como CEO da AT&T Advertising & Analytics, uma empresa de US$ 3 bilhões hoje conhecida como Xandr. Ele assumiu sua função atual como CEO e presidente da empresa de dados InfoSum em 2020.
Ao longo de sua carreira, Brian esteve na vanguarda dos avanços tecnológicos na indústria de mídia, desde o advento da publicidade programática até a ascensão da TV conectada. Ele é conhecido por desafiar o status quo para oferecer melhores experiências ao consumidor e soluções mais eficazes para as empresas.
Christian tornou-se CEO do GroupM em novembro de 2019, tendo anteriormente ocupado o mesmo cargo na Essence, a agência de mídia digital adquirida pela WPP em 2015. Como Presidente de Desenvolvimento Corporativo da WPP, ele trabalhará em vários aspectos do desenvolvimento estratégico da empresa.
Sob a liderança de Christian, o GroupM cresceu significativamente, ganhando atribuições notáveis
COMPARTILHAR ESSE POST