A TIM acaba de contratar Carlos Alberto Ferreira para o cargo de Gerente Executivo de Inteligência de Mídia. Ele será responsável por planejar, executar, acompanhar e gerar insights das campanhas publicitárias da marca, além de monitorar os KPIs de mídia nos veículos utilizados. O profissional se reportará a Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media & Brand Management da companhia desde o ano passado.
Antes de integrar o time da operadora, Carlos esteve por 24 anos na Globo, atuando por último como Head de Digital da emissora. "Estou empolgado com essa oportunidade na minha carreira, conhecendo um novo setor e tendo a possibilidade de fazer a diferença dentro de uma empresa que é reconhecida pela sua inovação. Meu foco é levar a TIM para novos públicos e ressaltar nossos valores para aqueles que já conhecem a marca, contribuindo com a estratégia da marca de ser a operadora preferida dos brasileiros", comenta o executivo.
Jornalista, pós-graduado em Marketing Digital, é vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media, e já foi palestrante de alguns dos maiores eventos de marketing digital, comunicação e inovação do país, como o Websummit e You Pix. Também é Ativista e Educador Popular, sendo comprometido com a aceleração da promoção da igualdade racial e capacitação de estudantes, comunicadores periféricos, empreendedores e mobilizadores sociais.
COMPARTILHAR ESSE POST