Em uma estratégia para ampliar o acesso à mobilidade urbana e facilitar a rotina de quem depende de transporte público, a Uber lançou a campanha “Soma que é Sucesso”, oferecendo 30% de desconto em viagens de UberX ou Uber Moto que comecem ou terminem em pontos de ônibus e estações de metrô.
Para impulsionar o uso, a campanha inclui ações de mídia out-of-home nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, com peças posicionadas estrategicamente perto de estações e pontos de ônibus. Os painéis trazem QR Codes que, ao serem escaneados, aplicam automaticamente o desconto no aplicativo. Além disso, usuários das seis cidades receberão os cupons promocionais diretamente pelo app e por e-mail.

Com veiculação também em canais digitais, redes sociais e CRM, a campanha aposta em mensagens que dialogam com o cotidiano do público, destacando os benefícios da integração entre Uber e transporte coletivo: mais conforto, menos pressa e mais tempo para o que importa. Entre os slogans, frases como “Uber + Metrô = saio sem pressa e chego depressa” e “Ônibus + Uber = tempo pro beijo de boa noite” reforçam a proposta de facilitar os deslocamentos diários.
Segundo Pedro Thompson, head de Marketing da Uber no Brasil, o deslocamento nas grandes cidades é uma negociação constante, e nem sempre um único meio de transporte resolve. Com essa campanha, Uber quer ser um elo que transforma uma jornada incompleta em um trajeto tranquilo e eficiente.
A promoção é válida até 31 de agosto e os descontos são limitados a R$ 10 por viagem.
Leia também: Uber e iFood firmam parceria inédita para integração de serviços no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST







