MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

TIM distribui apetrecho para reduzir furtos de celulares durante o Carnaval

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

TIM distribui apetrecho para reduzir furtos de celulares durante o Carnaval

A TIM leva ao Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador o TIM Block Pin, tecnologia testada com sucesso no Festival de Verão de Salvador. O broche tecnológico bloqueia o celular à distância de forma automática, reduzindo os impactos em caso de perda ou roubo do aparelho.

O TIM Block Pin pode ser usado por clientes de qualquer operadora, em smartphones Android e iOS. Ele funciona em conjunto com um aplicativo gratuito, disponível para download. Basta conectar o celular ao broche via Bluetooth e seguir as instruções do app. 

Se o aparelho se afastar mais de 10 metros, um alarme sonoro é ativado nos dois dispositivos e a tela do smartphone é bloqueada, impedindo o acesso a aplicativos e dados do usuário. Segundo Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM, a tecnologia vai além de uma ação de marca e permite que as pessoas aproveitem o Carnaval conectadas e com mais tranquilidade.

Distribuição e ativações no Carnaval

O acessório será distribuído gratuitamente em duas lojas da TIM. No Rio de Janeiro, a praça de distribuição é o New York City Center, em 25 de fevereiro, a partir das 14h. Já em Salvador, o dispositivo pode ser requisitado no Salvador Shopping, em 27 de fevereiro, a partir das 15h.

No Rio de Janeiro, o pin também será entregue nos blocos de rua e no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí. Já em Salvador, a embaixadora da marca, Ivete Sangalo, lidera a ação e já anunciou a novidade em suas redes sociais, incentivando o público a garantir o acessório. Além da loja, o pin será distribuído no Bloco Coruja.

A TIM ainda promove uma ativação especial no TikTok, em parceria com Ivete Sangalo e Lore Improta. Quem postar vídeos com a coreografia de “Energia de Gostosa” e a hashtag #CarnaTIM5G poderá ter o conteúdo exibido no telão do trio elétrico de Ivete durante o Carnaval.

Leia também: iFood aposta em ações 360º para fortalecer a presença no Carnaval

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar