O Carnaval está chegando, e o iFood já garantiu presença na folia. Com o mote “iFood é tudo pra mim”, a empresa reforça seu ecossistema multicategorias e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros que escolhem a conveniência do app para pedidos de refeições, mercado, farmácia e outras categorias. Neste ano, o iFood é patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha, criada pela agência DM9, oferecerá praticidade dentro e fora do app, fortalecendo a conexão entre a marca e os consumidores no Carnaval e ao longo do ano. Durante os blocos, a empresa distribuirá suas famosas viseiras, além de marcar presença com estandartes, blimps, infláveis, personagens com pernas de pau e mídia OOH em mobiliários urbanos nos blocos patrocinados nas três cidades.

Segundo Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood, a campanha guiará todas as comunicações durante o período de folia, buscando acompanhar as principais demandas do público, tanto pela conveniência do app quanto por experiências memoráveis. Ambas as abordagens trazem praticidade e benefícios exclusivos.
A empresa também estará presente em inserções de mídia no Band Folia, no app MAX e em suas redes sociais. No app Blocos de Rua, iFood fará a cobertura dos principais blocos, camarotes e artistas, oferecendo informação e entretenimento aos foliões. No TikTok, uma ativação especial promete reforçar ainda mais a presença da marca neste Carnaval.
Patrocínio aos blocos de rua
O iFood estará junto com os foliões patrocinando oficialmente os carnavais de rua das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em 2025. Além disso, a empresa estará junto aos blocos icônicos destas cidades, começando por Salvador com Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão – de Bell Marques – o Coruja, de Ivete Sangalo e o Crocodilo de Daniela Mercury, além dos blocos afro: Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê.

Já em São Paulo a empresa estará com os blocos icônicos Forrozin com Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco, Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença e o Pipoca da Rainha de Daniela Mercury, agitando as avenidas paulistanas.
No Rio de Janeiro, o iFood marcará presença no Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz, o tradicional Carnaval do Complexo do Alemão, que promete agitar a comunidade carioca.
Leia também: iFood é eleita marca mais querida do Brasil pelo terceiro ano consecutivo
COMPARTILHAR ESSE POST