MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

iFood aposta em ações 360º para fortalecer a presença no Carnaval

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

iFood aposta em ações 360º para fortalecer a presença no Carnaval
iFood aposta em ações 360º para fortalecer a presença no Carnaval
iFood aposta em ações 360º para fortalecer a presença no Carnaval

O Carnaval está chegando, e o iFood já garantiu presença na folia. Com o mote “iFood é tudo pra mim”, a empresa reforça seu ecossistema multicategorias e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros que escolhem a conveniência do app para pedidos de refeições, mercado, farmácia e outras categorias. Neste ano, o iFood é patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha, criada pela agência DM9, oferecerá praticidade dentro e fora do app, fortalecendo a conexão entre a marca e os consumidores no Carnaval e ao longo do ano. Durante os blocos, a empresa distribuirá suas famosas viseiras, além de marcar presença com estandartes, blimps, infláveis, personagens com pernas de pau e mídia OOH em mobiliários urbanos nos blocos patrocinados nas três cidades.

Segundo Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood, a campanha guiará todas as comunicações durante o período de folia, buscando acompanhar as principais demandas do público, tanto pela conveniência do app quanto por experiências memoráveis. Ambas as abordagens trazem praticidade e benefícios exclusivos.

A empresa também estará presente em inserções de mídia no Band Folia, no app MAX e em suas redes sociais. No app Blocos de Rua, iFood fará a cobertura dos principais blocos, camarotes e artistas, oferecendo informação e entretenimento aos foliões. No TikTok, uma ativação especial promete reforçar ainda mais a presença da marca neste Carnaval.

Patrocínio aos blocos de rua

O iFood estará junto com os foliões patrocinando oficialmente os carnavais de rua das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em 2025. Além disso, a empresa estará junto aos blocos icônicos destas cidades, começando por Salvador com Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão – de Bell Marques –  o Coruja, de Ivete Sangalo e o  Crocodilo de Daniela Mercury, além dos blocos afro: Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê. 

Já em São Paulo a empresa estará com os blocos icônicos Forrozin com Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco,  Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença e o Pipoca da Rainha de Daniela Mercury, agitando as avenidas paulistanas. 

No Rio de Janeiro, o iFood marcará presença no Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz, o tradicional Carnaval do Complexo do Alemão, que promete agitar a comunidade carioca.

Leia também: iFood é eleita marca mais querida do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme