O TikTok dita tendências em diversas áreas, incluindo música e moda. Por isso, durante o The Town 2023, a rede social promove o lançamento exclusivo de modelos de tênis para festivais. O Platform Shoes, que foi desenvolvido em parceria com a AKQA, possui três modelos com um solado em plataforma de até 15 centímetros. Os produtos foram pensados para servir de palco para o público, com o objetivo de aprimorar a experiência em eventos desse tipo, como se quem o calçasse estivesse em um camarote próprio, com ponto de vista único.
Como parte da ação, foram oferecidos alguns pares a criadores selecionados e algumas unidades estarão expostas no lounge do TikTok no The Town 2023 para que convidados possam conhecê-los e testá-los com seu próprio look. Os tênis não serão comercializados, mas o público geral – dentro ou fora do festival – também poderá experimentar os modelos por meio de um efeito exclusivo no aplicativo.
"Moda, música e tantos outros temas ganham espaço na plataforma e levam à criação de tendências dentro e fora do aplicativo. O conceito 'Palco Para Tudo' reflete a pluralidade de conteúdo do TikTok e sua diversidade de usuários, que abarca todos os públicos. Esta é mais uma das experiências que reforçam o TikTok como um espaço que acompanha e dita tendências", afirma Gabriel Simas, Líder de Marketing de Categorias e Criadores do TikTok na América Latina.
“Cada vez mais assimilamos estéticas do ambiente virtual. Neste momento, isso significa irreverência, surrealismo e um pouquinho de humor. O TikTok é o espaço em que todas essas linguagens se encontram e também onde as próximas tendências são apresentadas pela primeira vez. O Platform Shoes é a nossa tentativa de materialização desse fenômeno: um palco offline", explica Felipe Petroni, Diretor de Criação do Hub Criativo AKQA.
Todos os usuários do TikTok poderão experimentar um dos modelos por meio de um efeito exclusivo no aplicativo, criando looks criativos e autênticos com o tênis, seja para ir a um festival ou curtir outro passeio.
Leia também: Line-up de marcas do The Town promete entregar mais de 220 experiências
COMPARTILHAR ESSE POST