MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Tanqueray Nº Ten lança nova garrafa com foco no luxo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Tanqueray Nº Ten apresenta sua nova identidade visual e dá mais um passo em direção ao universo do luxo. A mudança reforça o posicionamento da marca no segmento de bebidas de alto padrão, com uma proposta que combina sofisticação estética, excelência em sabor e inovação.

A nova garrafa foi desenhada para se destacar nos bares mais exclusivos do mundo, do balcão à mesa. Com novos contornos, vidro facetado em verde esmeralda e detalhes metalizados que remetem à alta joalheria, o design traduz o caráter do gin ultra-premium da marca. A base mais robusta e o acabamento sofisticado do gargalo também remetem à herança artesanal.


A fase da marca se conecta à campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria. Utilizando tecnologia de eletroencefalografia (EEG), a ação acessa o subconsciente de participantes para transformar seus sonhos em perfis sensoriais, que são traduzidos em coquetéis personalizados pelos Tastemakers da marca. 

A experiência será ativada em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, reforçando o vínculo da marca com arte, ciência, lifestyle e exclusividade. A nova garrafa chega ao Brasil nos próximos meses e poderá ser encontrada no site TheBar (br.thebar.com), 

Leia mais: Neurociências e estratégias de posicionamento: os consumidores são obcecados por marcas de luxo?

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar