Bronze nas Olimpíadas de Londres, em 2012, a boxeadora Adriana Araújo tomou a difícil decisão de leiloar sua medalha em nome de um sonho: abrir uma academia de boxe para oferecer boas condições de treino às próximas gerações do esporte brasileiro – um apoio que não lhe foi estendido mesmo após a consagração no palco olímpico.
Para a surpresa da pugilista, o principal símbolo de sucesso de sua carreira foi adquirido – e devolvido – pela Superbet em uma ação idealizada pela agência The Juju. Além de comprar e devolver a medalha, a casa de apostas apoiou a construção da academia de boxe que será administrada por Adriana a partir de agora.
A ação foi transformada em um filme publicitário compartilhado pela atleta nas redes sociais e será levada também à televisão. Segundo Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil, a decisão foi inspirada pelo posicionamento de acreditar em tudo o que é super – o que leva a marca a apostar e a apoiar atletas que foram e devem continuar sendo super.
Renato Simões, CCO & Partner da The Juju no Brasil, completou pontuando que Adriana tem uma trajetória que representa muito bem a luta de um atleta no Brasil, criando a oportunidade perfeita para criar um plot twist em uma história tão bonita.
Leia também: Olimpíadas de Paris deve ampliar a prática esportiva no planeta
COMPARTILHAR ESSE POST