Para provar que consegue colar de tudo – e aparentemente, a todos – Super Bonder lançou a campanha digital “Desafio Super Bonder: de cabeça para baixo”. A marca selecionou e colou, de cabeça para baixo, três influenciadores, que serviram como comprovantes vivos para a reputação da cola.
Foram escolhidos o humorista Fausto Carvalho, o criador de conteúdo Matheus Costa e a youtuber Maddu Magalhães. Os influencers veicularam a ação nas redes sociais, gerando um impacto potencial estimado em mais de 40 milhões de pessoas, além do público da Super Bonder.
Além dos influenciadores, uma seguidora foi premiada por interagir com a campanha e obter o maior número de curtidas no comentário oficial fixado no Instagram do perfil da marca (@superbonderloctite) e teve a chance de participar dessa experiência.
Segundo Raphael Oliveira, gerente de Marketing da Henkel, o desafio não é apenas um teste de força e resistência, mas também uma demonstração clara da confiança da marca nos próprios produtos. O profissional classificou a ação como uma oportunidade única para que milhões de pessoas vejam a eficácia da cola na prática.
Essa não é a primeira vez que a marca aposta em recipientes comunicacionais “descolados” para demonstrar o poder da cola. Presente na 9ª edição do Big Brother Brasil, a marca já havia colado participantes de cabeça para baixo para testar a eficácia dos produtos.
Além disso, a marca conquistou no Guinness Book a entrada de cola mais forte do mundo ao levantar uma caminhonete com um carro com mais de cinco toneladas de peso, utilizando nove gotas do produto para estabelecer a conexão.
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