O Spotify passou a disponibilizar a certificação em anúncios em áudio digital por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Este é o primeiro programa de certificação da empresa com cursos gratuitos e individualizados sobre as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.
Profissionais novos ou experientes em áudio digital podem ingressar na Spotify Advertising Academy e realizar o curso para obter a certificação gratuitamente. O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.
Com a conclusão do curso da Spotify Academy, os profissionais têm a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e podem receber um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.
O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México.
"A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio", diz Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil.
Leia também: América Latina é a região do mundo com mais superouvintes no Spotify
COMPARTILHAR ESSE POST