MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Spoiler CMO Summit 2024: as experiências digitais na Jaguar Land Rover

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

1 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Spoiler CMO Summit 2024: as experiências digitais na Jaguar Land Rover
Spoiler CMO Summit 2024: as experiências digitais na Jaguar Land Rover
Spoiler CMO Summit 2024: as experiências digitais na Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover (JLR) está integrando experiências digitais e físicas para seus clientes de maneira holística, tratando o digital como parte essencial da jornada do cliente, em vez de um elemento separado. Em entrevista concedida a Bruno Mello no CMO Summit 2024, Camila Yu Mateus, Marketing and Growth Executive da JLR, explicou que o exercício de seguir a “pegada” do consumidor ajuda a encaixar com precisão elementos digitais em diferentes pontos da jornada do consumidor.

Neste panorama, o digital extrapola sua função como ferramenta de Marketing e passa a ser parte intrínseca da vida cotidiana dos clientes, que são altamente conectados e esperam que as marcas estejam na vanguarda da tecnologia e inovação.

Por isso, prosseguiu Camila, o digital faz parte do dia-a-dia e da narrativa idealizada pela JLR. “Quando a gente olha para dentro das construções, existem princípios, como o do luxo moderno, que acompanham o nosso cliente, até pelo posicionamento que a gente quer trazer com as nossas marcas. Falamos com pessoas que gostam da novidade e estão ali, acompanhando a cadeia de adoção de novas tecnologias”, pontuou.

As citadas construções contribuem para a construção de uma conexão emocional com os clientes, que passam a reconhecer as criações da JLR como produtos que fazem parte de suas histórias e jornadas pessoais. Durante a entrevista no CMO Summit 2024, Camila Yu Mateus trouxe mais detalhes sobre as experiências digitais idealizadas pela JLR e abordou processos de reposicionamento que impactaram a empresa nos últimos três anos.

Neste ano, o maior evento focado em CMOs do Brasil, terá a participação de mais de 150 lideranças de Marketing. Pontuando conversas em mesas-redondas, entrevistas, palestras e workshops, os profissionais compartilharão insights e detalhes estratégicos sobre o mercado, oferecendo um panorama 360º sobre o presente e o futuro do setor.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do CMO Summit 2024. Aberto a todos os interessados, o evento convida lideranças de Marketing, profissionais pioneiros do setor e todos os que trabalham direta ou indiretamente nesta área.

O CMO Summit 2024 acontece de forma online e gratuita nos dias 15, 16 e 17 de outubro. 

Leia também: Spoiler CMO Summit! Do Gympass ao Wellhub: a escolha de um nome para o pós-reposicionamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme