Parceira de longa data da Seda, a cantora Ludmilla volta ao centro das ações de Marketing da empresa em setembro. A nova colaboração foi firmada para comunicar ao público uma promoção que está sorteando caixas JBL assinadas pela artista, ingressos semanais para a tour Numanice e R$200 mil no final do período promocional.
Com os prêmios e a presença da artista, consolidada no mercado musical brasileiro, a marca espera estreitar sua conexão com os consumidores em geral e com os fãs da artista. Para engajar o segundo foco de público, Seda enviou às ruas as influencers Maria Clara e Sofia Santino, que selecionaram pessoas para participar de um quiz sobre a cantora.
Segundo Jéssica Safatle, Gerente de Marketing de Seda, a colaboração com Ludmilla é o encontro perfeito entre música, beleza e diversão. Ela pontuou que o objetivo é oferecer vivências memoráveis aos consumidores, agradecendo a todos que fazem da Seda a marca de cabelo mais escolhida do Brasil.
Para participar e concorrer aos prêmios, os consumidores devem adquirir qualquer produto Seda e cadastrar o código de barras no site da promoção. A campanha vai até o dia 9 de novembro.
Leia também: Estratégias digitais bem-sucedidas confirmam a bonança do universo on-line
COMPARTILHAR ESSE POST