<p><strong>Relacionamento com o cliente é o tema principal do Conarec 2007</strong> </p><p>Com o tema Gente que faz a diferença, a 5ª edição do CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente - acontecerá dias 4 e 5 de setembro. O congresso reunirá empresas nacionais e multinacionais para discutir a importância de focar seus negócios no cliente. Um dos destaques da edição 2007 é a abertura do evento, que será realizada por Roberto Lima, presidente da Vivo. O executivo apresentará o tema “A reinvenção da telefonia móvel a partir das necessidades do consumidor” e contará como está a atuação da Vivo em satisfazer as necessidades dos clientes.</p><p>O CONAREC também contará com a presença de presidentes de empresas de todo o país: Ricardo Mendes (Aché Laboratórios), Hamilton Reis (ACS), Roger Ingold (Accenture), Cristían Fierro (Ampla), Agnaldo Calbucci (Atento), Luís Felipe Miranda (Avon), Mário Grieco (Bristol), João Cox (Claro), James Meaney (Contax), Paulo Leite (Dedic), Marcelo Llévenes (Endesa), Mauro Figueiredo (Fleury), Luiz Garcia (Grupo Algar), Sérgio Amoroso (Grupo Orsa), Máximo Pacheco (Internacional Paper), Manoel Amorim (Ponto Frio), Luis Furtado (Sul América), Meyer Nigri (Tecnisa), entre outros.</p><p>Para esta edição, a novidade é a presença de Georges Chetochine, especialista francês em estratégia, marketing e comunicação, considerado o papa mundial do Varejo, que falará sobre a “Gentileza” no relacionamento empresa-cliente. Outra presença confirmada é Jeffrey Merrihue, CEO do Marketing da Accenture, empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. O executivo participará do painel “Otimização do marketing na era do consumidor 2.0”. O congresso será formado por plenárias que debaterão quatro temas: Valores Humanos, Marketing e Estratégias, CRM: Contact-Centers e Tecnologias e Fidelização.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Veja os temas que serão discutidos no Congresso</span><br />:: A reinvenção da telefonia móvel a partir das reais necessidades do consumidor<br />:: A otimização do marketing na era do consumidor 2.0<br />:: A empresa na era da sustentabilidade<br />:: Empresas de sucesso, pessoas infelizes. Debatendo o best-seller de Clemente Nóbrega<br />:: A fixação da visão total do cliente em toda a estrutura da organização.<br />:: Entendendo os novos consumidores brasileiros<br />:: Discutindo a imagem de Contact Center e a sua função social de formação do capital humano de país<br />:: O que fideliza a baixa renda<br />:: Planos de carreira e desenvolvimento profissional nas centrais de relacionamento. <br />:: A implementação de um programa de sustentabilidade nas corporações<br />:: O passo-a-passo para uma terceirização de sucesso<br />:: Qual é a próxima melhor oferta? Como antecipar as necessidades de seus clientes através do uso do Banco de Dados<br />:: A busca pelos talentos<br />:: Liderança sem mitos: verdades e mentiras<br />:: Gente feliz, para clientes felizes. Carrefour Brasil - Case de Sucesso: Carrefour Brasil<br />:: Vencendo em mercados competitivos usando a inteligência de Marketing<br />:: Propostas para o aprimoramento dos serviços de atendimento<br />:: Sucesso na aquisição de clientes: Uma segmenatção eficaz<br />:: Relacionamento x valor do cliente<br />:: Discutindo o melhor modelo de comunicação e relacionamento com o público interno, em todos os seus níveis<br />:: A realidade dos serviços testemunhada pelos colaboradores que vivem o dia-a-dia na linha de frente com clientes<br />:: As técnicas globais mais inovadoras para a resolução dos problemas no primeiro contato<br />:: Como otimizar o uso de tecnologia para aperfeiçoar o atendimento com o cliente<br />:: A primeira impressão é a que fica: A importância do primeiro contato<br />:: Estratégias vencedoras de marketing personalizado<br />:: Inclusão: “Eu vivo essa causa".<br />:: O sucesso de uma cultura orientada ao cliente em uma fusão de empresas.<br />:: O contact-center visto pela perspectiva dos clientes: melhores práticas de gestão.<br />:: Logística Reversa para impactar a satisfação dos clientes na indústria de eletrodomésticos<br />:: A superação dos limites</p>
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