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Relacionamento com o cliente é o tema principal do Conarec 2007

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27 de ago. de 2007

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Notícias

<p><strong>Relacionamento com o cliente &eacute; o tema principal do Conarec 2007</strong> </p><p>Com o tema Gente que faz a diferen&ccedil;a, a 5&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do CONAREC&nbsp;- Congresso Nacional das Rela&ccedil;&otilde;es Empresa Cliente - acontecer&aacute; dias 4 e 5 de setembro. O congresso reunir&aacute; empresas nacionais e multinacionais para discutir a import&acirc;ncia de focar seus neg&oacute;cios no cliente.&nbsp;Um dos destaques da edi&ccedil;&atilde;o 2007 &eacute; a abertura do evento, que ser&aacute; realizada por Roberto Lima, presidente da Vivo. O executivo apresentar&aacute; o tema &ldquo;A reinven&ccedil;&atilde;o da telefonia m&oacute;vel a partir das necessidades do consumidor&rdquo; e contar&aacute; como est&aacute; a atua&ccedil;&atilde;o da Vivo em satisfazer as necessidades dos clientes.</p><p>O CONAREC tamb&eacute;m contar&aacute; com a presen&ccedil;a de presidentes de empresas de todo o pa&iacute;s: Ricardo Mendes (Ach&eacute; Laborat&oacute;rios), Hamilton Reis (ACS), Roger Ingold (Accenture), Crist&iacute;an Fierro (Ampla), Agnaldo Calbucci (Atento), Lu&iacute;s Felipe Miranda (Avon), M&aacute;rio Grieco (Bristol), Jo&atilde;o Cox (Claro), James Meaney (Contax), Paulo Leite (Dedic), Marcelo Ll&eacute;venes (Endesa), Mauro Figueiredo (Fleury), Luiz Garcia (Grupo Algar), S&eacute;rgio Amoroso (Grupo Orsa), M&aacute;ximo Pacheco (Internacional Paper), Manoel Amorim (Ponto Frio), Luis Furtado (Sul Am&eacute;rica), Meyer Nigri (Tecnisa), entre outros.</p><p>Para esta edi&ccedil;&atilde;o, a novidade &eacute; a presen&ccedil;a de Georges Chetochine, especialista franc&ecirc;s em estrat&eacute;gia, marketing e comunica&ccedil;&atilde;o, considerado o papa mundial do Varejo, que falar&aacute; sobre a &ldquo;Gentileza&rdquo; no relacionamento empresa-cliente. Outra presen&ccedil;a confirmada &eacute; Jeffrey Merrihue, CEO do Marketing da Accenture, empresa de consultoria de gest&atilde;o, servi&ccedil;os de tecnologia e outsourcing. O executivo participar&aacute; do painel &ldquo;Otimiza&ccedil;&atilde;o do marketing na era do consumidor 2.0&rdquo;. O congresso ser&aacute; formado por plen&aacute;rias que debater&atilde;o quatro temas: Valores Humanos, Marketing e Estrat&eacute;gias, CRM: Contact-Centers e Tecnologias e Fideliza&ccedil;&atilde;o.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Veja os temas que ser&atilde;o discutidos no Congresso</span><br />:: A reinven&ccedil;&atilde;o da telefonia m&oacute;vel a partir das reais necessidades do consumidor<br />:: A otimiza&ccedil;&atilde;o do marketing na era do consumidor 2.0<br />:: A empresa na era da sustentabilidade<br />:: Empresas de sucesso, pessoas infelizes. Debatendo o best-seller de Clemente N&oacute;brega<br />:: A fixa&ccedil;&atilde;o da vis&atilde;o total do cliente em toda a estrutura da organiza&ccedil;&atilde;o.<br />:: Entendendo os novos consumidores brasileiros<br />:: Discutindo a imagem de Contact Center e a sua fun&ccedil;&atilde;o social de forma&ccedil;&atilde;o do capital humano de pa&iacute;s<br />:: O que fideliza a baixa renda<br />:: Planos de carreira e desenvolvimento profissional nas centrais de relacionamento. <br />:: A implementa&ccedil;&atilde;o de um programa de sustentabilidade nas corpora&ccedil;&otilde;es<br />:: O passo-a-passo para uma terceiriza&ccedil;&atilde;o de sucesso<br />:: Qual &eacute; a pr&oacute;xima melhor oferta? Como antecipar as necessidades de seus clientes atrav&eacute;s do uso do Banco de Dados<br />:: A busca pelos talentos<br />:: Lideran&ccedil;a sem mitos: verdades e mentiras<br />:: Gente feliz, para clientes felizes. Carrefour Brasil - Case de Sucesso: Carrefour Brasil<br />:: Vencendo em mercados competitivos usando a intelig&ecirc;ncia de Marketing<br />:: Propostas para o aprimoramento dos servi&ccedil;os de atendimento<br />:: Sucesso na aquisi&ccedil;&atilde;o de clientes: Uma segmenat&ccedil;&atilde;o eficaz<br />:: Relacionamento x valor do cliente<br />:: Discutindo o melhor modelo de comunica&ccedil;&atilde;o e relacionamento com o p&uacute;blico interno, em todos os seus n&iacute;veis<br />:: A realidade dos servi&ccedil;os testemunhada pelos colaboradores que vivem o dia-a-dia na linha de frente com clientes<br />:: As t&eacute;cnicas globais mais inovadoras para a resolu&ccedil;&atilde;o dos problemas no primeiro contato<br />:: Como otimizar o uso de tecnologia para aperfei&ccedil;oar o atendimento com o cliente<br />:: A primeira impress&atilde;o &eacute; a que fica: A import&acirc;ncia do primeiro contato<br />:: Estrat&eacute;gias vencedoras de marketing personalizado<br />:: Inclus&atilde;o: &ldquo;Eu vivo essa causa&quot;.<br />:: O sucesso de uma cultura orientada ao cliente em uma fus&atilde;o de empresas.<br />:: O contact-center visto pela perspectiva dos clientes: melhores pr&aacute;ticas de gest&atilde;o.<br />:: Log&iacute;stica Reversa para impactar a satisfa&ccedil;&atilde;o dos clientes na ind&uacute;stria de eletrodom&eacute;sticos<br />:: A supera&ccedil;&atilde;o dos limites</p>

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