MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Rede social X foi o principal palco de debate entre críticos e defensores de Bis e Felipe Neto

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de out. de 2023

CATEGORIA

Mídia

A parceria firmada entre Bis e Felipe Neto foi o tema de debates acalorados e o levantamento da hashtag #BisNuncaMais no X, o antigo Twitter. A plataforma, aliás, foi o principal palco de disputa entre críticos e fãs do YouTuber.

De acordo com o site Buzzmonitor, 99,29% das postagens feitas sobre o tema foram feitas no X. A título de comparação, Instagram (0,37%) e Facebook (0,35%) absorveram menos de 1% das postagens sobre o tema.

A plataforma comandada por Elon Musk também abriga os posts com maior engajamento entre as redes sociais utilizadas pelos usuários que opinaram sobre a parceria. O post mais relevante, intitulado “Campanha da Bis com Felipe Neto se torna alvo de disputa entre base e oposição”, foi feito pelo Jornal O Globo.

O relatório aponta que 60,99% das postagens globais apresentam reações negativas à parceria. 21,9% dos usuários se mostraram neutros sobre o assunto, enquanto 17,11% se manifestaram a favor da Bis e do Influencer. O engajamento do público masculino (68,74%) no debate superou a participação do público feminino (31,26%).

Leia também: Venda do Twitter completa um ano em outubro – como os usuários estão lidando com o X?

Spark - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Mídia

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme