MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rede social X foi o principal palco de debate entre críticos e defensores de Bis e Felipe Neto

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de out. de 2023

CATEGORIA

Mídia

A parceria firmada entre Bis e Felipe Neto foi o tema de debates acalorados e o levantamento da hashtag #BisNuncaMais no X, o antigo Twitter. A plataforma, aliás, foi o principal palco de disputa entre críticos e fãs do YouTuber.

De acordo com o site Buzzmonitor, 99,29% das postagens feitas sobre o tema foram feitas no X. A título de comparação, Instagram (0,37%) e Facebook (0,35%) absorveram menos de 1% das postagens sobre o tema.

A plataforma comandada por Elon Musk também abriga os posts com maior engajamento entre as redes sociais utilizadas pelos usuários que opinaram sobre a parceria. O post mais relevante, intitulado “Campanha da Bis com Felipe Neto se torna alvo de disputa entre base e oposição”, foi feito pelo Jornal O Globo.

O relatório aponta que 60,99% das postagens globais apresentam reações negativas à parceria. 21,9% dos usuários se mostraram neutros sobre o assunto, enquanto 17,11% se manifestaram a favor da Bis e do Influencer. O engajamento do público masculino (68,74%) no debate superou a participação do público feminino (31,26%).

Leia também: Venda do Twitter completa um ano em outubro – como os usuários estão lidando com o X?

Spark - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Mídia

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme