A parceria firmada entre Bis e Felipe Neto foi o tema de debates acalorados e o levantamento da hashtag #BisNuncaMais no X, o antigo Twitter. A plataforma, aliás, foi o principal palco de disputa entre críticos e fãs do YouTuber.
De acordo com o site Buzzmonitor, 99,29% das postagens feitas sobre o tema foram feitas no X. A título de comparação, Instagram (0,37%) e Facebook (0,35%) absorveram menos de 1% das postagens sobre o tema.
A plataforma comandada por Elon Musk também abriga os posts com maior engajamento entre as redes sociais utilizadas pelos usuários que opinaram sobre a parceria. O post mais relevante, intitulado “Campanha da Bis com Felipe Neto se torna alvo de disputa entre base e oposição”, foi feito pelo Jornal O Globo.
O relatório aponta que 60,99% das postagens globais apresentam reações negativas à parceria. 21,9% dos usuários se mostraram neutros sobre o assunto, enquanto 17,11% se manifestaram a favor da Bis e do Influencer. O engajamento do público masculino (68,74%) no debate superou a participação do público feminino (31,26%).
Leia também: Venda do Twitter completa um ano em outubro – como os usuários estão lidando com o X?
COMPARTILHAR ESSE POST