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Puma celebra o retorno de Neymar em ações de lançamento da chuteira Future 8

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de fev. de 2025

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Notícias

Puma celebra o retorno de Neymar em ações de lançamento da chuteira Future 8
Puma celebra o retorno de Neymar em ações de lançamento da chuteira Future 8
Puma celebra o retorno de Neymar em ações de lançamento da chuteira Future 8

Celebrando o retorno de Neymar ao Brasil, a Puma lançou a campanha “Nosso menino de volta pra casa”. O atacante do Santos é o principal embaixador da marca no universo do futebol e, na ocasião do desembarque em São Paulo, recebeu as chuteiras Puma Future 8 para a temporada, entregues pelo e-commerce Mercado Livre.

O primeiro vídeo da campanha, já disponível nas redes sociais da Puma, conta com a participação especial do jogador holandês Memphis Depay, também embaixador da marca e grande amigo de Neymar Jr. Em apenas duas horas, o conteúdo ultrapassou 12 milhões de visualizações.  

No Instagram, um segundo post reforça a passagem do tempo e a evolução do jogador, com imagens que retratam tanto o início de sua carreira quanto sua fase atual. Nas ruas de Santos, a campanha ganhou outdoors posicionados na entrada da cidade, no centro e próximos ao CT Rei Pelé, reforçando a mensagem de seu retorno. 

A ativação também inclui a exposição de banners temáticos no site oficial da Puma e campanhas de e-mail Marketing. As estratégias digitais foram desenvolvidas para correlacionar a volta do jogador ao lançamento das chuteiras Future 8. 

No dia da apresentação do atacante, a Puma fechou uma parceria com a CazéTV, que transmitiu o evento ao vivo da Vila Belmiro. Na ocasião, a campanha foi ativada através de QR Code na tela, direcionando os espectadores para a coleção exclusiva do jogador. Além disso, repórteres e apresentadores da transmissão destacaram a nova chuteira.

Segundo Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil, o retorno de Neymar ao Brasil é extremamente relevante e amplia as oportunidades de conexão com o público local. A parceria entre a marca e o atleta foi firmada em 2020 e, além de chuteiras, deu origem a uma coleção de vestuário com a assinatura do atacante.

Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha

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Ian Cândido

Repórter

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