Neymar Jr. desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira (31) para cumprir a promessa de retornar ao Santos. Mais de 30 mil pessoas acompanharam o voo de Riad, na Arábia Saudita, à São Roque (SP), conforme monitoramento do site Flightradar24 – e é provável que alguns CMOs tenham reforçado essa multidão.
Isso porque a segunda passagem do atacante pela Vila Belmiro é amplamente visada por marcas como o Mercado Livre: ao desembarcar no interior paulista, Neymar foi recepcionado com um pacote entregue pela marca, contendo as novas chuteiras Puma Future 8 que serão utilizadas durante a temporada.

A ação visa reforçar a participação do Mercado Livre no futebol nacional e enviar uma mensagem sobre entregas rápidas. Segundo Iuri Maia, diretor de branding da plataforma, a cúpula da empresa está ansiosa para assistir a passagem de Neymar pela Mercado Livre Arena Pacaembu, um dos palcos do Campeonato Paulista.
Netshoes retoma parceria com o Santos
Parceira do Peixe entre 2010 e 2021, a Netshoes anunciou a retomada da colaboração com a equipe paulista. Com o acordo, a Netshoes volta a operar a Santos Store, loja online oficial do Santos, e terá a missão de lidar com o massivo volume de visitantes interessados em adquirir artigos relacionados à estrela da Vila ao longo do ano.
Inicialmente, o projeto seria executado em meados de fevereiro, mas a Netshoes acelerou o processo para alinhar a abertura do canal digital ao anúncio da contratação de Neymar – movimento amplamente aguardado pelos fãs do atacante nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/DFdzF3lJZ9A/Para isso, a empresa aposta em uma série de estratégias operacionais criadas para garantir jornadas digitais fluidas. O endereço eletrônico da loja foi preparado para funcionar sem percalços em momentos de picos de acesso, pré-vendas ou anúncios relevantes.
A fluência logística também será um foco de atenção para a marca. Segundo Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes, a empresa se apoiará no know-how obtido ao longo dos anos e na capilaridade logística da operação para garantir entregas rápidas.
O que está na prateleira?
Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time – itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os fãs do Peixe.
Torcedores assinantes do programa Sócio Rei terão acesso antecipado aos lançamentos, descontos específicos e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos.

Em fevereiro, a loja terá acesso em primeira mão à nova coleção de uniformes do clube para a temporada 2025 – um atrativo especial para quem deseja garantir os itens mais recentes.
Leia também: Netshoes lança operação fulfillment e promete redução no tempo dos fretes
COMPARTILHAR ESSE POST