Celebrando três anos de parceria com o game Free Fire, a Pringles lançou dois novos sabores – Ranch Fresh e Costelinha Hot – com embalagens colecionáveis inspiradas no universo do Battle Royale. Em edição limitada, os lançamentos prometem uma experiência sensorial inusitada aos consumidores do snack.
A embalagem de Ranch Fresh é ilustrada por Dom Pisante, que domina poderes de gelo, enquanto Costelinha Hot é representada por Alvaro, mestre do elemento fogo. Segundo Angela Pozenato Viana, Gerente de Marketing Sênior responsável por Pringles no Brasil, o sabor e a sensação de cada produto carrega a essência dos personagens escolhidos.
A executiva afirmou que o lançamento está alinhado ao objetivo da marca de estar cada vez mais próxima da comunidade gamer, criando uma conexão genuína não apenas por meio de lançamentos, mas também oferecendo experiências únicas para reforçar a originalidade de pringles.
A apresentação dos sabores Free Fire, avisou Angela, é apenas uma introdução de tudo o que a marca está preparando para a plataforma de gaming em 2024. Os esforços da empresa para ampliar sua presença no cenário têm surtido efeito: em uma pesquisa conduzida pela Uplify, o público consumidor de streams elegeu Pringles como a terceira marca de snacks favorita.
Leia também: Dia do Gamer: consumidor regular, mas com raras compras in-game
COMPARTILHAR ESSE POST