MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

PlayStation ganha macarrão temático de edição limitada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de jul. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O que games e comida têm em comum? Para a Sony e a Pasta Garofalo, marca italiana de macarrão, muita coisa. Isso porque as empresas se uniram para lançar a campanha Play Your Pasta, cujo produto principal é um pacote de espaguete em que os grânulos de massa têm o formato dos característicos botões dos controles do PlayStation - quadrado, círculo, triângulo e cruz (ou X, se prefererir).

A Garofalo irá comercializar o produto em um pacote de 500g - o suficiente para alimentar uma família inteira. Segundo a marca, este é justamente um dos objetivos idealizados por este encontro entre mundos: unir gerações para reduzir a distância entre os pais entusiastas por cozinha e os filhos apaixonados pelo mundo dos games.

Para ativar a campanha, as marcas lançaram o concurso #PlayYourPasta. Para participar, os usuários interessados precisam ir ao site da ação para responder a quizzes semanais. A participação contínua nos questionários habilita os participantes a concorrer a prêmios como cartões da PS Store, no valor de 20 euros, caixas de degustação oferecidas pela Garofalo.

A campanha também traz boas oportunidades para os creators de plantão, que poderão postar fotos temáticas sobre a campanha no Instagram, com a hashtag #playyourpasta. A união das respostas aos quizzes semanais e as fotos postadas no Instagram aumentam as probabilidades de vitória no sorteio final, que premiará dois participantes com um console PlayStation 5 kg e 20 kg em produtos da Pasta Garofalo.

Vale ressaltar que, até o momento, o fruto da união entre Sony e Pasta Garofalo está sendo comercializado apenas na Itália e no Reino Unido, e não há previsão de que o produto chegue a outros países. Já os quizzes da campanha, em italiano, estão disponíveis para internautas de todo o mundo.

Leia também: Maioria dos gamers querem que marcas falem de jogos de maneira adequada

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme