
A Pizza Hut utiliza a linguagem dos telejornais para apresentar a nova campanha, “Hoje Pede”. Estrelada pelo jornalista Evaristo Costa, a ação usa um noticiário fictício, batizado de “Jornal Hoje Pede”, para transformar situações comuns do cotidiano em motivos para pedir pizza. A proposta é associar diferentes momentos da rotina a ocasiões de consumo, mostrando que não é preciso esperar por uma data especial para escolher o prato.
Na campanha, Evaristo assume o papel de âncora e apresenta reportagens sobre situações familiares ao público brasileiro. O Homem-Caixa, personagem inspirado na embalagem de pizza da marca, participa como correspondente e entra ao vivo para cobrir acontecimentos como engarrafamentos, o cansaço depois de um dia de trabalho e disputas pela última fatia. Os episódios ganham elementos característicos dos telejornais, como gráficos, entradas ao vivo e análises de especialistas fictícios, em uma abordagem bem-humorada.
Além dos filmes publicitários, “Hoje Pede” chega às plataformas digitais com conteúdos e ativações nas redes sociais. Nessa frente, o Homem-Caixa ganha mais espaço e assume a função de repórter, produzindo boletins, entrevistas e materiais inspirados em conversas e assuntos que movimentam o ambiente digital.
A campanha conta com filmes de 30 e 15 segundos, além de peças adaptadas para diferentes canais de comunicação. A iniciativa dá sequência à plataforma “Liga o FDS”, ampliando a presença da Pizza Hut para além das ocasiões tradicionalmente associadas ao consumo de pizza e explorando situações que podem acontecer em qualquer dia da semana.
A comunicação também inclui uma oferta comercial de pizzas grandes por R$ 69,90. A promoção contempla os sabores Pepperoni, Marguerita, Frango & Requeijão e Corn & Bacon e fica disponível por tempo limitado, até 1º de dezembro de 2026.
Leia também: Pizza Hut ressignifica o 7x1 e oferece até sete pizzas pelo preço de uma
COMPARTILHAR ESSE POST










