A Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da National Football League (NFL) em uma parceria que se estenderá até o final de 2025. Para celebrar o acordo, a marca desenvolveu a campanha "Hut na NFL", que inclui sorteios semanais de consoles PlayStation, copos colecionáveis da liga, e uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl LIX, no dia 9 de fevereiro.
Os consumidores podem participar ao realizar compras em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no Brasil e cadastrar o recibo no site oficial da campanha. Para cada R$ 50,00 gastos, é gerado um número da sorte que permite concorrer aos prêmios. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos residentes no Brasil, e cada participante pode se inscrever várias vezes, desde que cumpra o valor mínimo em cada compra.
Outra novidade da campanha é o “compre e ganhe” que premia os consumidores com copos colecionáveis estampados com os escudos de times icônicos da NFL, como 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks. Os copos estão disponíveis na compra de qualquer combo My Box (pizza, massa ou Melts) em lojas físicas da Pizza Hut, exceto nas unidades do Frango Assado. A edição é limitada e válida enquanto durarem os estoques.
Esta é a segunda vez que a Pizza Hut apoia a NFL, em uma estratégia para ampliar a visibilidade da marca e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros. A campanha busca posicionar a marca como a escolha ideal para momentos de lazer, esporte e entretenimento, conectando os fãs ao universo do futebol americano por meio de experiências exclusivas.
Segundo Camilla Ortenblad, diretora de Marketing e vendas da Pizza Hut Brasil, a parceria é uma oportunidade para que a Pizza Hut atinja novos públicos. Em ascensão no Brasil, a liga tem atraído um número cada vez maior de fãs. O avanço levou a NFL a realizar um jogo oficial em solo brasileiro no ano passado, e um novo confronto está programado para 2025 – um evento que irá muito além do esporte praticado no campo.
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