MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos
Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos
Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos

A Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da National Football League (NFL) em uma parceria que se estenderá até o final de 2025. Para celebrar o acordo, a marca desenvolveu a campanha "Hut na NFL", que inclui sorteios semanais de consoles PlayStation, copos colecionáveis da liga, e uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl LIX, no dia 9 de fevereiro.

Os consumidores podem participar ao realizar compras em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no Brasil e cadastrar o recibo no site oficial da campanha. Para cada R$ 50,00 gastos, é gerado um número da sorte que permite concorrer aos prêmios. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos residentes no Brasil, e cada participante pode se inscrever várias vezes, desde que cumpra o valor mínimo em cada compra.

Outra novidade da campanha é o “compre e ganhe” que premia os consumidores com copos colecionáveis estampados com os escudos de times icônicos da NFL, como 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks. Os copos estão disponíveis na compra de qualquer combo My Box (pizza, massa ou Melts) em lojas físicas da Pizza Hut, exceto nas unidades do Frango Assado. A edição é limitada e válida enquanto durarem os estoques.

Esta é a segunda vez que a Pizza Hut apoia a NFL, em uma estratégia para ampliar a visibilidade da marca e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros. A campanha busca posicionar a marca como a escolha ideal para momentos de lazer, esporte e entretenimento, conectando os fãs ao universo do futebol americano por meio de experiências exclusivas.

Segundo Camilla Ortenblad, diretora de Marketing e vendas da Pizza Hut Brasil, a parceria é uma oportunidade para que a Pizza Hut atinja novos públicos. Em ascensão no Brasil, a liga tem atraído um número cada vez maior de fãs. O avanço levou a NFL a realizar um jogo oficial em solo brasileiro no ano passado, e um novo confronto está programado para 2025 – um evento que irá muito além do esporte praticado no campo.

Leia também: NFL intensifica ações de expansão no Brasil e chama a atenção de marcas nacionais

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme