MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

20 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da NFL e lança campanha com prêmios exclusivos

A Pizza Hut Brasil retorna como patrocinadora oficial da National Football League (NFL) em uma parceria que se estenderá até o final de 2025. Para celebrar o acordo, a marca desenvolveu a campanha "Hut na NFL", que inclui sorteios semanais de consoles PlayStation, copos colecionáveis da liga, e uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl LIX, no dia 9 de fevereiro.

Os consumidores podem participar ao realizar compras em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no Brasil e cadastrar o recibo no site oficial da campanha. Para cada R$ 50,00 gastos, é gerado um número da sorte que permite concorrer aos prêmios. A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos residentes no Brasil, e cada participante pode se inscrever várias vezes, desde que cumpra o valor mínimo em cada compra.

Outra novidade da campanha é o “compre e ganhe” que premia os consumidores com copos colecionáveis estampados com os escudos de times icônicos da NFL, como 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks. Os copos estão disponíveis na compra de qualquer combo My Box (pizza, massa ou Melts) em lojas físicas da Pizza Hut, exceto nas unidades do Frango Assado. A edição é limitada e válida enquanto durarem os estoques.

Esta é a segunda vez que a Pizza Hut apoia a NFL, em uma estratégia para ampliar a visibilidade da marca e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros. A campanha busca posicionar a marca como a escolha ideal para momentos de lazer, esporte e entretenimento, conectando os fãs ao universo do futebol americano por meio de experiências exclusivas.

Segundo Camilla Ortenblad, diretora de Marketing e vendas da Pizza Hut Brasil, a parceria é uma oportunidade para que a Pizza Hut atinja novos públicos. Em ascensão no Brasil, a liga tem atraído um número cada vez maior de fãs. O avanço levou a NFL a realizar um jogo oficial em solo brasileiro no ano passado, e um novo confronto está programado para 2025 – um evento que irá muito além do esporte praticado no campo.

Leia também: NFL intensifica ações de expansão no Brasil e chama a atenção de marcas nacionais

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar