MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Patrícia Corrêa Abdalla

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de jun. de 2023

CATEGORIA

Carreira

Patrícia Corrêa Abdalla é a nova gerente de marketing para América Latina da Thermo King, líder mundial em sistemas de temperatura controlada para transporte e empresa do Grupo Trane Technologies®. Com a nova função, Patrícia passa a se reportar diretamente para o vice-presidente da Thermo King na América Latina, Ivan Collazo.

Na empresa há mais de cinco anos, Patrícia terá o desafio de reposicionar a marca da Thermo King em toda a região. Formada em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie, a nova gerente de marketing da Thermo King dedica-se às questões relacionadas à equidade e liderança feminina. Além disso, é autora do livro "Carreira Feminina - um projeto colaborativo", produzido em parceria com o HubMulher e com o apoio da ONU Mulheres. O livro conta ainda com o prefácio de Clara Piloto, diretora do MIT Professional Education.

Patrícia apresenta, ao lado do colega Claudio Biscola, o episódio de estreia da segunda temporada do podcast TK Talks, que tem como foco questões relacionadas à temática ESG na cadeia do frio.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar