Reforçando o time, o ex Kraft Heinz, Ferrero e Mondelez chega para intensificar o entendimento do consumidor, desenvolvimento de novos produtos e execução de um plano estratégico de comunicação, ressaltando a importância da introdução alimentar saudável.
A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, anuncia Juliano Michelato como novo CMO (Chief Marketing Officer). O executivo soma mais de 15 anos de experiência em marketing e vendas na indústria de Bens de Consumo no Brasil, Europa e América do Norte, tendo histórico sólido de entrega de resultados com marca regionais e globais, como Lacta, Sonho de Valsa, Nutella, Kinder, Heinz, Kraft, Plasmon, NotCo etc.
Michelato tem como missão estreitar o relacionamento com os consumidores, entendendo suas necessidades, angústias e desejos. Além disso, ele segue com o desafio constante de agilizar novas soluções saudáveis que se adaptem à dinâmica das famílias modernas, fomentando a educação sobre a importância da introdução alimentar saudável.
A Papapá está em constante evolução e, para isso, segue expandindo sua presença pelo Brasil, garantindo uma execução impecável nos principais canais de vendas é fundamental para o sucesso da nossa missão.
"Meu sonho aqui é audacioso: quero ser um dos criadores e pais da 'geração Papapá', uma nova onda de crianças nutridas com hábitos alimentares saudáveis desde a introdução alimentar, apoiadas por pais e mães que vivem uma vida equilibrada, consciente e principalmente sem culpa. Cada família que escolhe a Papapá para fazer parte da jornada alimentar de seus filhos traz consigo uma história única e, por isso, buscamos estabelecer um diálogo aberto e genuíno com eles", conta Michelato , que completa: "A história dos fundadores, de pais empreendedores que buscam algo melhor para seus filhos me inspirou muito. O processo de introdução alimentar que eles vivenciaram com seus filhos espelha as experiências que minha esposa e eu também passamos com nossa filha. Essa jornada compartilhada, cheia de desafios e alegrias, criou uma conexão imediata com a marca. E aí virar consumidor e admirador da Papapá foi apenas o início de um laço que se fortaleceu ao longo do tempo".
A missão de nutrir a geração Papapá transcende a comercialização de produtos. É também uma jornada educativa. A foodtech tem como missão informar, conscientizar e empoderar os pais sobre as bases de uma alimentação saudável desde os primeiros meses de vida, reforçando o impacto positivo que isso terá no desenvolvimento de seus filhos.
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