MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Outlets mantém boas projeções de vendas para 2023

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de abr. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Parece que o brasileiro decidiu tirar o escorpião do bolso para comprar roupas, acessórios e calçados nos outlets. De acordo com a pesquisa Privalia MindMiners, que ouviu 1.400 pessoas de todo o país, 42% dos entrevistados pretendem gastar mais nestes estabelecimentos nos próximos seis meses.

Os outlets do país experimentaram um boom nos negócios durante os anos marcados pela pandemia do Coronavírus. Quase 80% dos respondentes disseram que passaram a comprar mais em outlets online durante aquele período, e atualmente, 34% seguem comprando nesse modelo,

Roupas e acessórios para adultos estão no topo das preferências em outlets físicos e online (72%), seguidos das categorias calçados adulto (69%), roupas e artigos esportivos (61%) e artigos de cama, mesa e banho (41%). Produtos infantis e cosméticos e beleza possuem mais aderência junto aos compradores exclusivos do canal digital.

No Brasil, a média de frequência de compra em outlets é de 4,3 vezes ao ano, mas 20% dos entrevistados para a pesquisa afirmam adquirir peças uma vez por mês. A média é maior entre consumidores de 25 a 34 anos (23%) e cai para 11% entre pessoas com mais de 55 anos.

Nesse contexto, considerando a última aquisição, padrão e intenção de compra, o ticket médio de gastos é de R$ 610,00 a R$ 680,00, mas varia entre R$ 800,00 a R$ 1.200,00 entre pessoas de 45 a 54 anos.

Modelos de avaliação de marca e como gerar valor

Leia também: 82% dos consumidores planejam bem as compras de vestuário antes de efetuá-las

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme