A OrthoDontic está escrevendo um novo capítulo em sua história com o lançamento de uma campanha nacional que reforça sua posição como referência em tratamentos especializados e gestão de clínicas. Com mais de duas décadas de atuação e mais de 350 unidades espalhadas pelo país, a empresa busca reafirmar seu compromisso com a excelência e a inovação em um mercado altamente competitivo.
A nova campanha da OrthoDontic tem como principal objetivo reposicionar a marca, destacando sua autoridade em tratamentos ortodônticos e sua expertise em administração de clínicas. Segundo a empresa, a combinação de conhecimento técnico e eficiência administrativa tem sido essencial para seu crescimento e para a consolidação como líder no setor.
Como parte dessa estratégia, a marca passou por sutis aprimoramentos em sua logomarca, visando modernidade e melhor aplicabilidade, sem comprometer a identidade visual reconhecida por seus pacientes. Além disso, Michel Teló segue como embaixador da OrthoDontic, representando a relação de confiança e cuidado que a empresa cultiva com seus clientes.
A nova campanha adota uma estratégia de comunicação ampla e multicanal, incluindo veiculações em plataformas como Google, Meta, Globo ADS (com destaque no programa "É de Casa"), TikTok e Tele Kwai. A aposta em influenciadores digitais também é um dos destaques, ampliando o alcance da mensagem. Com essa abordagem, a OrthoDontic espera impactar mais de 400 milhões de pessoas em todo o Brasil.
“Nosso objetivo ao reposicionar a OrthoDontic é comunicar que somos referência em ortodontia e gestão de clínicas, sempre comprometidos em transformar vidas por meio de tratamentos eficazes e personalizados. A continuidade da parceria com Michel Teló reflete a confiança e o carinho que cultivamos com nossos pacientes. Estamos confiantes de que essa campanha marcará um novo capítulo em nossa história de sucesso, fortalecendo ainda mais nossa presença no mercado”, afirmou Claudia Consalter, CEO e fundadora da OrthoDontic.
Leia também: Rebranding da Jaguar: Diretora de Marketing explica conceito e analisa repercussão
COMPARTILHAR ESSE POST