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OMO e Desgosto lançam collab que celebra o “se sujar faz bem”

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

1 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

OMO acena ao universo da moda com uma colaboração inédita ao lado da Desgosto, marca curitibana de streetwear conhecida por sua abordagem urbana e provocadora. A coleção é fruto da intersecção entre estilo, memória afetiva e liberdade de expressão, resgatando o icônico slogan “Se sujar faz bem” e celebrando os mais de 60 anos de história da marca.

Com peças que misturam o visual retrô das antigas embalagens de OMO à estética moderna e autêntica da Desgosto, a collab transforma a nostalgia da infância em linguagem visual para a geração Z. O resultado é uma coleção que enxerga as manchas como marcas de experiências vividas, símbolos de histórias que merecem ser lembradas, não escondidas.

Segundo Vinicius Menezes, gerente sênior de Marketing de OMO na Unilever, OMO sempre defendeu que se sujar faz bem, e agora, a marca leva o conceito além da lavanderia, para o território da moda e da auto expressão. A collab permite explorar novos caminhos e reinterpretar memórias com um olhar contemporâneo e criativo.


A coleção traz sete peças exclusivas: dois modelos de camiseta, duas jerseys, uma meia, um boné e uma bag. As camisetas aparecem com três estampas distintas — uma inspirada nas clássicas caixinhas de OMO, outra que evoca camisas de time com toque retrô e uma terceira que transforma manchas em símbolos de momentos inesquecíveis.

Cada camiseta e meia é embalada em uma caixinha personalizada, feita especialmente para a collab. E para reforçar a conexão entre estilo e cuidado com as roupas, todas as compras acompanham o novo OMO Lavagem Perfeita, agora com nova fórmula e embalagem, além de um manual de lavagem criado especialmente para a coleção.


Para Lucas Garcia, fundador da Desgosto, o projeto representa uma conexão legítima entre a rebeldia criativa da marca e a herança cultural de OMO. Ele destaca que essa collab celebra o brincar, o cotidiano vivido com intensidade e a sujeira como símbolo de liberdade e expressão. É sobre se jogar sem medo e transformar isso em estética.

Leia também: Omo lança campanha "caça ao tesouro" com participação de Vini Jr

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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