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OMO aposta em remarketing para oferecer cupons em nova campanha

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DATA

17 de dez. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A percepção de que conteúdos publicitários surgem nas redes sociais no momento exato em que um desejo ou intenção de compra aparece é um tema recorrente nas discussões online, frequentemente associado à ideia de que dispositivos eletrônicos “ouvem” seus usuários. 

A partir desse imaginário, OMO lançou uma campanha de remarketing com o objetivo de reimpactar consumidores interessados no produto OMO Ciclo Rápido por meio da oferta de cupons de desconto. A estratégia consiste em alcançar usuários que já tiveram algum tipo de interação com a marca nas redes sociais, seja por conteúdos proprietários ou por publicações desenvolvidas em parceria com influenciadores. 

Nos materiais da campanha, OMO propõe uma dinâmica em tom lúdico, incentivando o público a repetir o nome do produto e “pedir” cupons aos próprios celulares, em referência ao debate popular sobre personalização de anúncios e uso de dados.

Com base nessas interações, a marca utiliza dados de navegação e engajamento para disponibilizar uma promoção de Leve 2 Pague 1 no aplicativo iFood, válida até o dia 18 de dezembro ou enquanto durarem os estoques do OMO Ciclo Rápido 750 ml. O produto é posicionado como uma opção de lavagem rápida, com promessa de limpeza e fragrância em um ciclo de 15 minutos.

Desde a segunda-feira (15), influenciadores como Thais Linares, Paulo André e Diego Cruz passaram a participar da ação em suas redes sociais, reproduzindo a proposta da campanha e estimulando seus seguidores a interagir com os conteúdos relacionados ao produto.

A campanha busca dialogar com uma experiência comum aos consumidores no ambiente digital, ao explorar a recorrência de anúncios relacionados a temas mencionados ou pesquisados recentemente. 

Apesar do tom leve adotado nas peças de comunicação, a campanha foi sustentada por uma operação de remarketing com foco em ampliar o alcance da ação a partir de bases de dados e do engajamento gerado pelo grupo de influenciadores parceiros. A marca também associa a iniciativa ao desempenho do OMO Ciclo Rápido desde seu lançamento, em julho.

Leia também: OMO amplia portfólio com sabão líquido para ciclo rápido

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Ian Cândido

Repórter

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