Atenta ao comportamento do consumidor e às tendências de otimização do tempo no dia a dia, OMO apresentou uma nova linha de sabão líquido voltada para lavagens no modo ciclo rápido das máquinas. Batizado de OMO Ciclo Rápido, o produto foi desenvolvido especialmente para entregar limpeza e fragrância em apenas 15 minutos.
A novidade atende a uma demanda identificada pela consultoria Winnin, que aponta a busca por soluções práticas como uma das principais motivações de compra no cuidado com as roupas.
“Sabemos que lavar roupa deixou de ser uma tarefa com tempo exclusivo. É algo encaixado na rotina. OMO Ciclo Rápido nasce para acompanhar esse novo comportamento, sem abrir mão de performance”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.

Diferenciais do produto
Com fórmula de alta performance e concentração, o novo OMO promete remover as manchas mais comuns do dia a dia, mesmo em lavagens curtas. De acordo com a companhia, foram anos de pesquisa com cientistas internacionais até chegar à combinação ideal de enzimas e ativos de limpeza.
“Esse lançamento é fruto do maior investimento da Unilever em perfumação na categoria, com tecnologias que combatem maus odores e entregam fragrância extraordinária mesmo em pouco tempo de lavagem”, afirma Alejandro Calderon, diretor de P&D da Unilever.
A nova linha chega ao mercado com três versões: Ação Total (perfumação extraordinária), Ação Antiodor (combate a maus odores) e Ação Cuidado (proteção das cores), em embalagens de 750 mL e 1,4 L. Por ser concentrado, o produto exige apenas 50 a 70 mL por lavagem, dependendo do nível de água.
OMO Ciclo Rápido já está disponível nos principais supermercados do país e marca a criação de uma nova categoria de produto no portfólio da Unilever, com posicionamento competitivo e foco em praticidade, sem abrir mão do protagonismo da marca no segmento de sabões líquidos.
Leia também: O Marketing que funciona: dados, disciplina e coragem de voltar ao básico
COMPARTILHAR ESSE POST







