Representante brasileiro na Formula 1 a partir do ano que vem, Gabriel Bortoleto ainda tem compromissos a cumprir na Formula 2, categoria de acesso à competição principal. E durante as duas corridas que encerram o calendário, Bortoleto trará no capacete, no macacão e no chassi do carro a marca Malbec, linha de perfumes de O Boticário.
O apoio ao piloto foi anunciado em uma campanha com o mote “O Legado Continua”, dando sequência às ações de Marketing estreladas por Bortoleto e Felipe Drugovich, piloto reserva da equipe Aston Martin na Formula 1. Com a parceria, o Grupo Boticário se torna a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2.
Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Gabriel representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista – atributos compatíveis com o DNA de Malbec. Patrociná-lo reforça o compromisso da marca de celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro.
Celebrando a parceria, Bortoleto comentou que uma história de sucesso é escrita com muita dedicação, garra e resiliência. Ele destacou que o patrocínio é extremamente importante e chega em um momento muito especial de sua trajetória.
A empresa não informou se o patrocínio será estendido à carreira de Bortoleto na Formula 1.
Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST