Para celebrar as duas décadas de Malbec, o Boticário reuniu os dois principais nomes do automobilismo brasileiro na atualidade. Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin na Fórmula 1, e Gabriel Bortoleto, líder da atual temporada da Fórmula 2, se encontraram em um ensaio fotográfico realizado pela marca em Modena, na Itália.
Intitulada "O futuro é nosso legado", a ação apresenta o lançamento da edição limitada Malbec 20. Com design exclusivo desenvolvido pela renomada casa italiana de design automobilístico, Pininfarina, essa edição especial colecionável é única no mundo, utilizando uma fórmula que inclui álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês.
Já a campanha estrelada por Bortoleto e Drugovich é construída sobre os pilares de um simbolismo lúdico. Ao mesmo tempo em que destaca a valorização do legado construído por grandes pilotos brasileiros ao longo dos anos, o Boticário projeta o futuro promissor a ser escrito pela nova e talentosa geração de pilotos representada pela dupla.
A ideia é projetar o legado de Malbec nos novos pilotos, sinalizando uma nova era tanto para o automobilismo quanto para a perfumaria, onde ambos coexistem em uma celebração mútua, marcando gerações com suas histórias. As fotos da campanha foram feitas pelo premiado fotógrafo Hick Duarte, escolhido para captar a essência histórica de Modena, um dos maiores polos do automobilismo mundial.
Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, os pilotos Gabriel e Felipe representam perfeitamente a essência no lançamento de uma edição colecionável de Malbec, pois simbolizam a evolução da marca e sua contínua busca por novas conquistas.
Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST