MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário reúne nova geração do automobilismo em ação sobre o legado de Malbec

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Boticário reúne nova geração do automobilismo em ação sobre o legado de Malbec
O Boticário reúne nova geração do automobilismo em ação sobre o legado de Malbec
O Boticário reúne nova geração do automobilismo em ação sobre o legado de Malbec

Para celebrar as duas décadas de Malbec, o Boticário reuniu os dois principais nomes do automobilismo brasileiro na atualidade. Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin na Fórmula 1, e Gabriel Bortoleto, líder da atual temporada da Fórmula 2, se encontraram em um ensaio fotográfico realizado pela marca em Modena, na Itália.

Intitulada "O futuro é nosso legado", a ação apresenta o lançamento da edição limitada Malbec 20. Com design exclusivo desenvolvido pela renomada casa italiana de design automobilístico, Pininfarina, essa edição especial colecionável é única no mundo, utilizando uma fórmula que inclui álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês.

Já a campanha estrelada por Bortoleto e Drugovich é construída sobre os pilares de um simbolismo lúdico. Ao mesmo tempo em que destaca a valorização do legado construído por grandes pilotos brasileiros ao longo dos anos, o Boticário projeta o futuro promissor a ser escrito pela nova e talentosa geração de pilotos representada pela dupla.

A ideia é projetar o legado de Malbec nos novos pilotos, sinalizando uma nova era tanto para o automobilismo quanto para a perfumaria, onde ambos coexistem em uma celebração mútua, marcando gerações com suas histórias. As fotos da campanha foram feitas pelo premiado fotógrafo Hick Duarte, escolhido para captar a essência histórica de Modena, um dos maiores polos do automobilismo mundial.

Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, os pilotos Gabriel e Felipe representam perfeitamente a essência no lançamento de uma edição colecionável de Malbec, pois simbolizam a evolução da marca e sua contínua busca por novas conquistas.

Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme