MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

O Boticário aborda a sofrência da depilação em campanha com Lauana Prado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Boticário aborda a sofrência da depilação em campanha com Lauana Prado

Pensando nos desconfortos causados pela depilação, o Boticário criou a linha “Cuide-se Bem Doçura na Pessegura”, desenvolvida para suavizar o antes, durante e depois do processo. A campanha de Marketing é protagonizada pela cantora Lauana Prado e traz um jingle sertanejo para tratar a depilação de forma bem-humorada.

Com o conceito "Supere o amargo da depilação", a campanha 360° mostra a diferença entre enfrentar a depilação sem a nova linha e como o processo se torna mais agradável com os produtos da marca. No digital a ação traz conteúdos que apresentam uma nova abordagem para a depilação e os fãs da cantora recebem spoilers e materiais exclusivos em primeira mão.

Segundo Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a iniciativa reflete a estratégia da linha Cuide-se Bem, que busca parcerias genuínas com marcas e personalidades alinhadas ao público. A ideia é explorar o tema da superação, bastante comum no universo sertanejo, conhecido pelo estilo “sofrência”. 

Carrasco pontua que Lauana Prado fortalece essa narrativa com autenticidade, complementando a identidade da marca. Sobre a parceria, a cantora afirma que a conexão com a campanha aconteceu de forma muito natural e fazer parte do projeto representa um grande momento em sua trajetória profissional e pessoal.

Desde o lançamento das linhas Cuide-se Bem Boa Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, o Boticário tem se dedicado a criar produtos e campanhas que não apenas traduzem as necessidades das consumidoras, mas também entregam novas ocasiões de uso. 

Cuide-se Bem Doçura na Pessegura dá continuidade a esse movimento, oferecendo produtos com uma fragrância docinha e deliciosa, que se afasta do aroma incômodo já conhecido de produtos depilatórios, e opções indolores para tornar mais confortável o momento da depilação.

Leia também: O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar