Pensando nos desconfortos causados pela depilação, o Boticário criou a linha “Cuide-se Bem Doçura na Pessegura”, desenvolvida para suavizar o antes, durante e depois do processo. A campanha de Marketing é protagonizada pela cantora Lauana Prado e traz um jingle sertanejo para tratar a depilação de forma bem-humorada.
Com o conceito "Supere o amargo da depilação", a campanha 360° mostra a diferença entre enfrentar a depilação sem a nova linha e como o processo se torna mais agradável com os produtos da marca. No digital a ação traz conteúdos que apresentam uma nova abordagem para a depilação e os fãs da cantora recebem spoilers e materiais exclusivos em primeira mão.

Segundo Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a iniciativa reflete a estratégia da linha Cuide-se Bem, que busca parcerias genuínas com marcas e personalidades alinhadas ao público. A ideia é explorar o tema da superação, bastante comum no universo sertanejo, conhecido pelo estilo “sofrência”.
Carrasco pontua que Lauana Prado fortalece essa narrativa com autenticidade, complementando a identidade da marca. Sobre a parceria, a cantora afirma que a conexão com a campanha aconteceu de forma muito natural e fazer parte do projeto representa um grande momento em sua trajetória profissional e pessoal.
Desde o lançamento das linhas Cuide-se Bem Boa Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, o Boticário tem se dedicado a criar produtos e campanhas que não apenas traduzem as necessidades das consumidoras, mas também entregam novas ocasiões de uso.
Cuide-se Bem Doçura na Pessegura dá continuidade a esse movimento, oferecendo produtos com uma fragrância docinha e deliciosa, que se afasta do aroma incômodo já conhecido de produtos depilatórios, e opções indolores para tornar mais confortável o momento da depilação.
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