A Motorola, integrante do Lenovo Group, anuncia a nomeação de Alessandra Barcala como diretora de Marketing para a América Latina. Com vasta experiência em marketing e branding, Alessandra será responsável por liderar as iniciativas de marketing e relações públicas da Motorola LATAM, incluindo o planejamento estratégico e a implementação das ações de marketing na região.
"Estou muito animada para essa nova etapa e empolgada em colaborar para o constante crescimento e sucesso da companhia na América Latina. Quando falamos de qualidade e confiabilidade, a Motorola é uma referência mundial do setor e isso faz toda a diferença. Tenho certeza que vou contribuir com o time para dar continuidade a história de sucesso da marca", comenta Alessandra.
Com um currículo robusto, Alessandra já atuou em grandes empresas como Amazon, Lenovo e Samsung, liderando estratégias de comunicação, campanhas publicitárias e ações de comunicação digital. Formada em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva carioca residente em São Paulo traz uma sólida bagagem ao cargo.
A nomeação de Alessandra Barcala reforça o compromisso da Motorola em continuar sua trajetória de sucesso e inovação no mercado latino-americano.
COMPARTILHAR ESSE POST