MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão
Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão
Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão

Após comunicar o resgate do Bis Limão, a Mondelēz Brasil compartilhou detalhes sobre a campanha de lançamento intitulada "O Bis Limão chegou, tá acabando". A campanha destaca o aguardado retorno do wafer, atribuído aos inúmeros pedidos feitos pelos fãs da marca, mas relembra que a disponibilidade será limitada.

Como parte da ação, um filtro interativo nomeado “Chorrindo” foi lançado nas redes sociais para representar o sentimento dos fãs, misturando a felicidade do retorno ao curto período de disponibilidade. A campanha utilizou IA para compor uma música baseada nos comentários mais "revoltados" sobre a ausência do produto ao longo dos anos. 

Além disso, o "acabômetro" reforça a ideia de "edição limitada" com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), foram escalados para compartilhar a novidade e ampliar as conversas sobre o retorno.

A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, expressou a felicidade em poder atender o desejo de tantos fãs da marca ao resgatar um produto querido pelo público. Agora, a expectativa é que as redes sociais sejam invadidas por pessoas “chorrindo” com a notícia.

Leia também: Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme