Após comunicar o resgate do Bis Limão, a Mondelēz Brasil compartilhou detalhes sobre a campanha de lançamento intitulada "O Bis Limão chegou, tá acabando". A campanha destaca o aguardado retorno do wafer, atribuído aos inúmeros pedidos feitos pelos fãs da marca, mas relembra que a disponibilidade será limitada.
Como parte da ação, um filtro interativo nomeado “Chorrindo” foi lançado nas redes sociais para representar o sentimento dos fãs, misturando a felicidade do retorno ao curto período de disponibilidade. A campanha utilizou IA para compor uma música baseada nos comentários mais "revoltados" sobre a ausência do produto ao longo dos anos.
Além disso, o "acabômetro" reforça a ideia de "edição limitada" com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), foram escalados para compartilhar a novidade e ampliar as conversas sobre o retorno.
A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.
Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, expressou a felicidade em poder atender o desejo de tantos fãs da marca ao resgatar um produto querido pelo público. Agora, a expectativa é que as redes sociais sejam invadidas por pessoas “chorrindo” com a notícia.
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