MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Mondelēz cria filtro interativo nas redes sociais para comunicar retorno do Bis Limão

Após comunicar o resgate do Bis Limão, a Mondelēz Brasil compartilhou detalhes sobre a campanha de lançamento intitulada "O Bis Limão chegou, tá acabando". A campanha destaca o aguardado retorno do wafer, atribuído aos inúmeros pedidos feitos pelos fãs da marca, mas relembra que a disponibilidade será limitada.

Como parte da ação, um filtro interativo nomeado “Chorrindo” foi lançado nas redes sociais para representar o sentimento dos fãs, misturando a felicidade do retorno ao curto período de disponibilidade. A campanha utilizou IA para compor uma música baseada nos comentários mais "revoltados" sobre a ausência do produto ao longo dos anos. 

Além disso, o "acabômetro" reforça a ideia de "edição limitada" com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), foram escalados para compartilhar a novidade e ampliar as conversas sobre o retorno.

A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, expressou a felicidade em poder atender o desejo de tantos fãs da marca ao resgatar um produto querido pelo público. Agora, a expectativa é que as redes sociais sejam invadidas por pessoas “chorrindo” com a notícia.

Leia também: Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar