MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS
Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS
Bis e AmPm se unem para oferecer mais experiência na região do MorumBIS

A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se uniram em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis. Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a empresa personalizará a fachada e o interior da AmPm localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. 

A ação de parceria começa nesta quinta-feira (17) e terá duração de um ano. Além da decoração, a campanha conta com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo de Bis. 

Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado.Ele explica que, como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm se posiciona mais do que um ponto de parada e acompanha a jornada de todos os seus consumidores. 

“Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas". Segundo o executivo, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.

Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil oferecerá descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade.

Leia também: Ipiranga valoriza o conceito vira-lata em campanha com Je M’appelle

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme