A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se uniram em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis. Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a empresa personalizará a fachada e o interior da AmPm localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio.
A ação de parceria começa nesta quinta-feira (17) e terá duração de um ano. Além da decoração, a campanha conta com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo de Bis.
Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado.Ele explica que, como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm se posiciona mais do que um ponto de parada e acompanha a jornada de todos os seus consumidores.
“Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas". Segundo o executivo, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.
Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil oferecerá descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade.
Leia também: Ipiranga valoriza o conceito vira-lata em campanha com Je M’appelle
COMPARTILHAR ESSE POST