Após dez anos fora das prateleiras, o Bis Limão retorna ao mercado neste mês. A princípio, a distribuição do sabor será feita exclusivamente pelas Lojas Americanas. A previsão é que a iguaria comece a ser distribuída em âmbito nacional um mês após o relançamento.
Pode-se dizer que o retorno do sabor é uma conquista dos fãs da marca. A Mondelēz Brasil explicou que o Bis Limão se manteve presente na memória e na atividade dos consumidores nas redes sociais ao longo dos anos, e pedidos para o seu retorno se tornaram cada vez mais comuns.
Para evitar surpresas e quebras de expectativa, a Mondelēz manteve intacta a fórmula original do Bis Limão. A ideia é estimular a sensação de nostalgia dos antigos consumidores e conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.
Até o momento, o relançamento de Bis Limão está programado como uma ação por tempo limitado. Como complemento, a marca relançou o Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio também como forma de atender aos pedidos dos consumidores.
Segundo Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, o resgate do Bis Limão é, ao mesmo tempo, uma celebração de legado e um movimento de fortalecimento da marca no mercado atual.
O executivo ressalta, também, que o relançamento reforça o compromisso da empresa em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento.
Leia também: Bis leva clientes a Las Vegas em conceito “momentos aBISurdos”
COMPARTILHAR ESSE POST