MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Bis Limão retorna ao mercado por tempo limitado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Após dez anos fora das prateleiras, o Bis Limão retorna ao mercado neste mês. A princípio, a distribuição do sabor será feita exclusivamente pelas Lojas Americanas. A previsão é que a iguaria comece a ser distribuída em âmbito nacional um mês após o relançamento.

Pode-se dizer que o retorno do sabor é uma conquista dos fãs da marca. A Mondelēz Brasil explicou que o Bis Limão se manteve presente na memória e na atividade dos consumidores nas redes sociais ao longo dos anos, e pedidos para o seu retorno se tornaram cada vez mais comuns.

Para evitar surpresas e quebras de expectativa, a Mondelēz manteve intacta a fórmula original do Bis Limão. A ideia é estimular a sensação de nostalgia dos antigos consumidores e conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.

Até o momento, o relançamento de Bis Limão está programado como uma ação por tempo limitado. Como complemento, a marca relançou o Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio também como forma de atender aos pedidos dos consumidores.

Segundo Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, o resgate do Bis Limão é, ao mesmo tempo, uma celebração de legado e um movimento de fortalecimento da marca no mercado atual.

O executivo ressalta, também, que o relançamento reforça o compromisso da empresa em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento.

Leia também: Bis leva clientes a Las Vegas em conceito “momentos aBISurdos

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar