A mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais, acaba de anunciar a aquisição da DashGoo, ferramenta avançada para criação de Dashboards e relatórios de mídias sociais. Com a compra, a startup agrega a sua base mais de 42 mil marcas clientes da DashGoo e permitirá aos seus clientes a geração de Dashboards e análise de dados avançada por um adicional de R$ 5,90 por marca.
Entre os serviços oferecidos pela DashGoo estão gráficos com os principais indicadores de cada rede social, relatórios de Facebook e Instagram Ads, Google Ads, Google Analytics, agendamento de relatórios e a possibilidade de inserção de widgets para criação de dashboards personalizados. Oferecer essas ferramentas somadas a plataforma de gestão de mídia sociais da mLabs cria “o melhor pacote custo-benefício para a gestão inteligente de mídias sociais”, de acordo com o CEO da mLabs, Caio Rigoldi.
“Já temos milhares de clientes usando a mLabs e a DashGoo simultaneamente, o que comprova a sinergia entre as marcas e nos dá a certeza de que estamos sanando uma das maiores dores dos nossos clientes.”, afirma Rafael Kiso, CMO da mLabs. Além de beneficiar diretamente as agências que usam a mLabs para gerenciar as mídias sociais de seus clientes, a integração beneficiará também os pequenos negócios, que poderão contratar uma ferramenta de relatórios e dados por apenas R$14,90. “Isso é a democratização da inteligência de dados nas redes sociais pensada para o pequeno negócio”, reforça Kiso.
Para Leandro Camacho, fundador da DashGoo, a união consolida a mLabs como maior plataforma de redes sociais do Brasil. “Nos unimos à maior plataforma de gestão de mídias sociais da América Latina com a certeza de que isso vai acelerar o caminho do sucesso para os pequenos negócios. Sempre acreditamos no poder da inteligência vinda dos dados e levar isso a quem antes não tinha acesso torna nosso propósito ainda mais forte.Sem dúvida, estamos consolidando a maior e melhor plataforma para gestão de mídias sociais do Brasil”, afirma Camacho.
Sobre a operação, Marcos Von Gal, CTO da mLabs, afirma que a integração ocorrerá gradualmente. “Neste primeiro momento, permitiremos o login único para ambas as plataformas. Ao longo dos meses, completaremos a integração das plataformas tornando a experiência ainda mais fluida”, afirma Marcos Von Gal, CTO da mLabs.
Neste novo cenário, toda a estrutura de negócio e de dados da DashGoo passa a integrar a mLabs, que irá focar em soluções cada vez mais inteligentes envolvendo análise de dados. "Com inteligência baseada em dados ajudaremos os pequenos negócios a entenderem o que funciona ou não para a marca e, com isso, os ajudaremos a ter mais resultados nesse ambiente cada vez mais competitivo que são as redes sociais", finaliza Caio Rigoldi, CEO da mLabs.
Fundada em 2015, a mLabs é a ferramenta de gerenciamento de redes sociais líder no mercado LATAM. A startup tem sede em São José dos Campos e, em 2020, anunciou sociedade com a Stone, fintech brasileira que oferece serviços financeiros e tem como propósito transformar a indústria de pagamentos, quebrando monopólios de grandes bancos e impulsionando o pequeno empreendedor brasileiro.
Já a DashGoo nasceu em 2017 com objetivo de facilitar a análise avançada de dados de mídias sociais permitindo que as marcas e agências entendessem sua performance por meio de dashboards simples e intuitivos, que permitam a análise de concorrentes para tomada de decisões baseadas em dados. Atualmente a DashGoo possui mais de 42 mil marcas que utilizam sua solução tanto no Brasil como exterior.
COMPARTILHAR ESSE POST