MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Mercado Livre inicia venda exclusiva do Manto I do Flamengo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

30 de jan. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Após renovar o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo, o Mercado Livre iniciou a venda da chamada Camisa I com exclusividade na plataforma. Este é o uniforme principal dos times masculino e feminino para a temporada 2023, que traz o lema “Ser Flamengo é festa o ano inteiro". O marketplace terá exclusividade  por sete dias. O lançamento da Camisa I é a primeira ação do Mercado Livre com o Flamengo após o anúncio da renovação do patrocínio do maior e-commerce da América Latina ao clube carioca. “Este é apenas o primeiro passo dentre muitos que daremos junto com o time ao longo dos próximos 24 meses de parceria para avançar ainda mais no relacionamento com a maior torcida do mundo. Os fãs do clube e do futebol podem aguardar muita inovação e emoção”, frisa Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina. O novo uniforme estreou em campo no último domingo, dia 28, durante o jogo pela Supercopa. O manto rubro-negro foi muito visto pelos gramados, já que o Flamengo, do início do ano até o final de março, disputará quatro títulos: o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, jogando de 15 a 18 partidas apenas nos três primeiros meses do ano. Novo manto rubro-negro A Camisa I foi criada pela Adidas e tem uma gola redonda preta, enquanto o vermelho intenso colore as mangas e os ombros. O manto rubro-negro ainda carrega faixas horizontais, com efeitos visuais, em tons de preto e vermelho por toda extensão do dorso. Mais, uma listra vertical preta nas laterais, lhe confere sofisticação.  Por fim, a camisa ainda conta com o CRF bordado em branco, que também ganha destaque nos ombros com as três listras brancas. Completam o uniforme os calções em branco com detalhes em rubro nas três listras laterais no escudo do clube e no logo da marca, além dos meiões rubro-negros. O novo uniforme também traz a tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar para que o jogador tenha mais frescor enquanto se movimenta em campo. E a versão dos torcedores conta com a tecnologia AEROREADY, que garante o controle da umidade e mantém o corpo seco para o conforto dos torcedores durante as comemorações, seja nas arquibancadas ou em qualquer outro lugar.  Patrocínio do Mercado Livre ao Flamengo  O Mercado Livre anunciou no início de janeiro a renovação do patrocínio ao Flamengo, desta vez, incluindo em um único contrato os times feminino e masculino do profissional, mostrando sua preocupação com a equidade de gênero também nas parcerias. Durante 24 meses, a marca seguirá presente nas camisas de jogo e treino dos atletas e da comissão técnica dos Departamentos de Futebol, bem como em placas e backdrops do centro de treinamento George Helal, na sede social do clube, na Gávea, no estádio do Maracanã e em demais locais de entrevistas dos atletas, comissão técnica e dirigentes. O acordo prevê também a comunicação do e-commerce nas redes sociais e na página principal do website oficial do Clube. Leia também: Marcas se movimentam para acompanhar o retorno do futebol nacional

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme