Mercado Livre inicia venda exclusiva do Manto I do Flamengo Bruno Mello 30 de janeiro de 2023

Mercado Livre inicia venda exclusiva do Manto I do Flamengo

         

Nos primeiros sete dias de venda, uniformes poderão ser comprados exclusivamente no Mercado Livre, com entrega rápida via Full, e nas lojas da adidas e do Flamengo

Publicidade

Após renovar o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo, o Mercado Livre iniciou a venda da chamada Camisa I com exclusividade na plataforma. Este é o uniforme principal dos times masculino e feminino para a temporada 2023, que traz o lema “Ser Flamengo é festa o ano inteiro”. O marketplace terá exclusividade  por sete dias.

O lançamento da Camisa I é a primeira ação do Mercado Livre com o Flamengo após o anúncio da renovação do patrocínio do maior e-commerce da América Latina ao clube carioca. “Este é apenas o primeiro passo dentre muitos que daremos junto com o time ao longo dos próximos 24 meses de parceria para avançar ainda mais no relacionamento com a maior torcida do mundo. Os fãs do clube e do futebol podem aguardar muita inovação e emoção”, frisa Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

O novo uniforme estreou em campo no último domingo, dia 28, durante o jogo pela Supercopa. O manto rubro-negro foi muito visto pelos gramados, já que o Flamengo, do início do ano até o final de março, disputará quatro títulos: o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, jogando de 15 a 18 partidas apenas nos três primeiros meses do ano.

Novo manto rubro-negro

A Camisa I foi criada pela Adidas e tem uma gola redonda preta, enquanto o vermelho intenso colore as mangas e os ombros. O manto rubro-negro ainda carrega faixas horizontais, com efeitos visuais, em tons de preto e vermelho por toda extensão do dorso. Mais, uma listra vertical preta nas laterais, lhe confere sofisticação. 

Publicidade

Por fim, a camisa ainda conta com o CRF bordado em branco, que também ganha destaque nos ombros com as três listras brancas. Completam o uniforme os calções em branco com detalhes em rubro nas três listras laterais no escudo do clube e no logo da marca, além dos meiões rubro-negros.

O novo uniforme também traz a tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar para que o jogador tenha mais frescor enquanto se movimenta em campo. E a versão dos torcedores conta com a tecnologia AEROREADY, que garante o controle da umidade e mantém o corpo seco para o conforto dos torcedores durante as comemorações, seja nas arquibancadas ou em qualquer outro lugar. 

Patrocínio do Mercado Livre ao Flamengo 

O Mercado Livre anunciou no início de janeiro a renovação do patrocínio ao Flamengo, desta vez, incluindo em um único contrato os times feminino e masculino do profissional, mostrando sua preocupação com a equidade de gênero também nas parcerias. Durante 24 meses, a marca seguirá presente nas camisas de jogo e treino dos atletas e da comissão técnica dos Departamentos de Futebol, bem como em placas e backdrops do centro de treinamento George Helal, na sede social do clube, na Gávea, no estádio do Maracanã e em demais locais de entrevistas dos atletas, comissão técnica e dirigentes. O acordo prevê também a comunicação do e-commerce nas redes sociais e na página principal do website oficial do Clube.

Leia também: Marcas se movimentam para acompanhar o retorno do futebol nacional


Publicidade