MADE POSSIBLE BY

Powered by

Méqui e Coca-Cola instalam máquina de neve em unidades selecionadas pelo Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Méqui e Coca-Cola instalam máquina de neve em unidades selecionadas pelo Brasil

O espírito natalino chegou aos restaurantes do Méqui. Em parceria com a Coca-Cola, a marca transformou restaurantes em seis cidades do Brasil com decorações temáticas, cenários instagramáveis e uma máquina de neve. A ação celebra a época mais especial do ano, reforçando a conexão emocional com os consumidores.

Em São Paulo, o Méqui 1000, na Avenida Paulista, é o grande destaque. A decoração de natal cobre a fachada, o Drive-thru e os espaços internos do restaurante, enquanto a máquina de neve traz o inverno boreal com chuvas de flocos diárias das 16h às 22h, em intervalos de uma hora, até o dia 23 de dezembro. Luzes, sinos e espaços especialmente criados para fotos completam a experiência natalina, garantindo memórias inesquecíveis.

Além da Avenida Paulista, a decoração especial está presente em outras cinco unidades do McDonald's pelo Brasil: Rio de Janeiro (Ipanema), Porto Alegre (Centro Histórico), Gramado (Vila Suíça) e Salvador (Barra e Lauro de Freitas). Cada restaurante conta com elementos exclusivos, garantindo experiências natalinas memoráveis para todos os visitantes.

A campanha de Natal da Coca-Cola deste ano, "Desperte o Papai Noel que há em você", reforça a tradição da marca em criar momentos mágicos que conectam as pessoas. Buscando inspirar gestos de bondade e celebrações que aquecem o coração, a Coca-Cola aposta em ações como as Caravanas de Natal e colaborações estratégicas para levar o verdadeiro espírito natalino a milhares de consumidores

Segundo Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald's Brasil, os frutos da longa parceria entre o McDonald's e a Coca-Cola sempre trouxeram experiências únicas para os consumidores, e o Natal é a oportunidade perfeita para reforçar essa conexão emocional. Desta vez, a ideia é proporcionar momentos memoráveis aos clientes, que poderão tirar fotos em cenários únicos e sentir a emoção de ver a neve caindo na Avenida Paulista e em outros pontos espalhados pelo pelo país.

Leia também: Coca-Cola renova a magia do Natal com tecnologia e campanha regional em 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar