Neste ano, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola ganha este ano um novo horizonte. Em parceria com a LATAM Airlines, a caravana sobrevoará a América do Sul, levando a magia do Natal pelos céus e destacando pontos turísticos icônicos da região.
A ação, criada para redes sociais e mídias out of home (OOH), apresenta aeronaves personalizadas com o tema natalino da Coca-Cola, marcando presença em destinos como Rio de Janeiro (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Miraflores (Peru) e Quito (Equador).
Produzido no formato FOOH (Fake Out of Home), o conteúdo já está disponível nos canais online da LATAM e foi desenvolvido pela Graphene by IPG. Nele, cinco aeronaves Boeing 787 aparecem com fuselagens decoradas com elementos tradicionais do Natal, ao som de um mix de sinos natalinos e motores de avião.
Segundo Mariana Karrer, gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil, a ação busca aproximar a companhia dos brasileiros de uma forma mais humanizada. No Natal, isso ganha ainda mais força, principalmente a partir da associação à Coca-Cola, marca globalmente reconhecida por valorizar conexões e celebrar momentos especiais.
A campanha "Desperte o Papai Noel que há em você", da Coca-Cola, convida as pessoas a realizarem gestos de bondade e conexão. Por meio de iniciativas que combinam tradição e inovação, como as caravanas terrestres e a parceria com a LATAM, a marca visa ampliar o alcance emocional de sua mensagem.
Leia também: Coca-Cola renova a magia do Natal com tecnologia e campanha regional em 2024
COMPARTILHAR ESSE POST