Como parte da celebração de seu aniversário de 61 anos, em setembro, a Mary Kay está ampliando a campanha “Mary Kay do Seu Jeito”. Mesclando o real com o virtual em uma ação de FOOH (Fake Out of Home) localizada em São Paulo, a marca busca encorajar diferentes formas para que as mulheres se empoderem e se expressem através do autocuidado.
Com versões gigantes da nova linha de Cuidados com a Pele, a marca líder simula uma power house de skincare com os produtos suspensos no ar chegando de forma impactante. A ação, que reforça o conceito “Cuide da sua pele do seu jeito”, convida o público a encontrar a rotina de skincare perfeita e abraçar toda a pluralidade do portfólio da marca.
Participam da ação os influencers Bruna Naomi, Ana Paixão e Kevin Lopes. A reverberação acontece nos canais oficiais da Mary Kay e busca aumentar o engajamento com a geração Z. A estratégia inclui, também, a divulgação oficial do canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, ferramenta digital que possibilita a venda omnichannel para as consultoras da marca.
Avaliando as novidades, Vick Gallo, diretora de Marketing da Mary Kay Brasil, explica que os conteúdos fake out of home e CGI são uma estratégia poderosa para criar experiências visualmente impactantes. Isto permite que a marca apresente novos produtos de maneira cativante e altamente compartilhável, gerando um buzz significativo nas redes sociais.
Ao desafiar a percepção tradicional de mídia externa, prossegue Vick, a marca se posiciona como moderna e disruptiva, atraindo especialmente consumidores jovens e digitalmente conectados, que valorizam autenticidade e experiências memoráveis.
Novo ano, nova marca
Alinhando estratégias para melhorar a comunicação com a geração Z, desde a celebração dos 60 anos, no ano passado, a Mary Kay tem apresentado grandes mudanças comunicacionais e passou a usar uma linguagem mais contemporânea, acessível e sofisticada.
A marca atualizou o logo, que agora traz uma estética mais moderna e atemporal para transmitir maior confiança. Outra frente abraçada pela empresa é a inteligência artificial, tecnologia que impulsiona o recém-lançado app “Skin Analyzer”. A ferramenta reconhece os tipos de pele e calcula os principais pontos de melhoria do rosto, oferecendo os produtos ideais para a manutenção a longo prazo.
Não é a primeira vez que a Mary Kay trabalha com IA e aposta em FOOH. Recentemente, a marca explorou a arte como forma de expressão no Festival At Play, com uma bolsa gigante na Avenida Paulista. Para comemorar os 26 anos no Brasil, o icônico carro rosa da marca surgiu pintando o mundo da mesma cor a partir da Ponte Estaiada, em São Paulo.
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