MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mary Kay investe em FOOH para anunciar nova linha de skincare

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Como parte da celebração de seu aniversário de 61 anos, em setembro, a Mary Kay está ampliando a campanha “Mary Kay do Seu Jeito”. Mesclando o real com o virtual em uma ação de FOOH (Fake Out of Home) localizada em São Paulo, a marca busca encorajar diferentes formas para que as mulheres se empoderem e se expressem através do autocuidado.

Com versões gigantes da nova linha de Cuidados com a Pele, a marca líder simula uma power house de skincare com os produtos suspensos no ar chegando de forma impactante. A ação, que reforça o conceito “Cuide da sua pele do seu jeito”, convida o público a encontrar a rotina de skincare perfeita e abraçar toda a pluralidade do portfólio da marca.

Participam da ação os influencers Bruna Naomi, Ana Paixão e Kevin Lopes. A reverberação acontece nos canais oficiais da Mary Kay e busca aumentar o engajamento com a geração Z. A estratégia inclui, também, a divulgação oficial do canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, ferramenta digital que possibilita a venda omnichannel para as consultoras da marca.

Avaliando as novidades, Vick Gallo, diretora de Marketing da Mary Kay Brasil, explica que os conteúdos fake out of home e CGI são uma estratégia poderosa para criar experiências visualmente impactantes. Isto permite que a marca apresente novos produtos de maneira cativante e altamente compartilhável, gerando um buzz significativo nas redes sociais.

Ao desafiar a percepção tradicional de mídia externa, prossegue Vick, a marca se posiciona como moderna e disruptiva, atraindo especialmente consumidores jovens e digitalmente conectados, que valorizam autenticidade e experiências memoráveis.

Novo ano, nova marca

Alinhando estratégias para melhorar a comunicação com a geração Z, desde a celebração dos 60 anos, no ano passado, a Mary Kay tem apresentado grandes mudanças comunicacionais e passou a usar uma linguagem mais contemporânea, acessível e sofisticada.

A marca atualizou o logo, que agora traz uma estética mais moderna e atemporal para transmitir maior confiança. Outra frente abraçada pela empresa é a inteligência artificial, tecnologia que impulsiona o recém-lançado app “Skin Analyzer”. A ferramenta reconhece os tipos de pele e calcula os principais pontos de melhoria do rosto, oferecendo os produtos ideais para a manutenção a longo prazo.

Não é a primeira vez que a Mary Kay trabalha com IA e aposta em FOOH. Recentemente, a marca explorou a arte como forma de expressão no Festival At Play, com uma bolsa gigante na Avenida Paulista. Para comemorar os 26 anos no Brasil, o icônico carro rosa da marca surgiu pintando o mundo da mesma cor a partir da Ponte Estaiada, em São Paulo.

Leia também: Em ação de FOOH, ClickBus cria roda-gigante com cabines de ônibus no RJ

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme