A estratégia de combinar computação gráfica para simular ativações de mídia exterior vem sendo utilizada por muitas empresas. A mais recente delas é a ClickBus, que adotou o FOOH (Fake Out Of Home) para celebrar o show da Madonna no Rio de Janeiro. A marca utiliza o cenário do Museu do Amanhã para levar às pessoas uma ativação diferente.
A empresa desenvolveu uma roda-gigante que, no lugar de cabines normais, têm ônibus com a identidade visual da marca. “Instalada” na frente do ponto turístico de grande importância nacional, a ativação reforça o anúncio da empresa como parceira do Itaú para o show da rainha do Pop no mês que vem. O conteúdo produzido está disponível na página do Instagram da ClickBus.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClickBus (@clickbus)
A ClickBus registrou aumento nas buscas para embarques nos dias 04 e 05 de maio para a cidade do Rio de Janeiro. Para assistirem ao show, clientes Itaú ganharão 20% de desconto nas passagens de ônibus para o Rio, disponíveis no site exclusivo da ClickBus.Leia também: Tecnologia é (e deve ser sempre) coadjuvante
COMPARTILHAR ESSE POST