MADE POSSIBLE BY

Powered by

MAM reforça inclusão com ação no mês do orgulho

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pelo quarto ano consecutivo, a MAM Baby lança uma campanha especial para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. Com o mote “Orgulho de ser uma família”, a  marca celebra o afeto em todas as suas formas. A ideia é reforçar a diversidade como um dos valores centrais e reafirmar o posicionamento da companhia em defesa da inclusão.

Criada em parceria com a RPMA Comunicação, a iniciativa reúne uma rede de criadores de conteúdo LGBTQIAPN+ que compartilham diferentes experiências familiares. Além de trazer luz à causa, a campanha visa legitimar, de forma sensível e autêntica, o papel transformador do amor na formação de lares diversos.

Os influenciadores que participam da ação receberam um kit com produtos da marca e uma câmera fotográfica para registrar momentos em família, destacando o valor do cuidado, das memórias e das conexões afetivas. 

Segundo Marcela Issa, diretora de Marketing e vendas da MAM Baby, a marca vem fortalecendo seu propósito e seu DNA de alegria de ser família, dando visibilidade e apoio à comunidade LGBTQIAPN+ na construção da família como instituição. No mês em que o mundo abraça a diversidade, MAM celebra com ainda mais intensidade o amor e a inclusão, enaltecendo a beleza de uma sociedade sem discriminações.

Leia também: Diretora de Marketing da MAM explica como marca cresce apesar da queda na taxa de natalidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar