Pelo quarto ano consecutivo, a MAM Baby lança uma campanha especial para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. Com o mote “Orgulho de ser uma família”, a marca celebra o afeto em todas as suas formas. A ideia é reforçar a diversidade como um dos valores centrais e reafirmar o posicionamento da companhia em defesa da inclusão.
Criada em parceria com a RPMA Comunicação, a iniciativa reúne uma rede de criadores de conteúdo LGBTQIAPN+ que compartilham diferentes experiências familiares. Além de trazer luz à causa, a campanha visa legitimar, de forma sensível e autêntica, o papel transformador do amor na formação de lares diversos.
Os influenciadores que participam da ação receberam um kit com produtos da marca e uma câmera fotográfica para registrar momentos em família, destacando o valor do cuidado, das memórias e das conexões afetivas.
Segundo Marcela Issa, diretora de Marketing e vendas da MAM Baby, a marca vem fortalecendo seu propósito e seu DNA de alegria de ser família, dando visibilidade e apoio à comunidade LGBTQIAPN+ na construção da família como instituição. No mês em que o mundo abraça a diversidade, MAM celebra com ainda mais intensidade o amor e a inclusão, enaltecendo a beleza de uma sociedade sem discriminações.
Leia também: Diretora de Marketing da MAM explica como marca cresce apesar da queda na taxa de natalidade
COMPARTILHAR ESSE POST