A EXAME, anuncia Leonardo Cirino como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com vasta experiência em marketing e desenvolvimento de marcas, Cirino chega com a missão de fortalecer a marca EXAME, impulsionar oportunidades de crescimento e consolidar sua presença no mercado.
"Estou entusiasmado em fazer parte de uma empresa líder como a EXAME. Este é um momento único para a marca, que une informação, formação e corporate dos líderes de mercado por meio de um tripé poderoso: publisher, faculdade e corporate", afirma Leonardo Cirino. "Juntos, vamos continuar a fortalecer a marca e explorar novas oportunidades e formatos de crescimento, oferecendo valor excepcional aos nossos leitores, anunciantes, alunos e professores."
Antes de se juntar à EXAME, Cirino ocupou cargos de liderança em Abril Educação e Smart Fit, onde atuou em estratégias digitais e desenvolvimento de negócios. Durante dez anos na Smart Fit, liderou a expansão da rede de academias de 40 para mais de 1.100 unidades em 15 países da América Latina, tornando-a a segunda maior rede de academias do mundo. Nos últimos dois anos, esteve à frente de iniciativas de creator economy na Fluency Academy, gerenciando uma comunidade de 50 milhões de estudantes.
Cirino é reconhecido por sua liderança em soluções de SPRINT MESA e pelo planejamento estratégico de mais de 30 marcas no mercado, além de atuar como conselheiro de diversas empresas.
A chegada de Leonardo Cirino reforça o compromisso da EXAME em continuar a ser um pilar fundamental na informação e formação dos líderes de mercado.
COMPARTILHAR ESSE POST