A Jequiti lançou um novo aplicativo de vendas voltado diretamente ao consumidor (B2C), oferecendo uma ampla variedade de produtos de beleza e cuidados pessoais. Há pouco mais de um mês no ar, o aplicativo ultrapassa a marca de 35 mil downloads e responde por 33% das vendas da marca em novembro,
O lançamento ocorre em um momento de forte crescimento do comércio eletrônico no setor de cosméticos, beleza e higiene. Atualmente, o Brasil ocupa a quarta posição mundial no consumo de produtos de beleza, e as projeções indicam que o mercado online deve crescer cerca de 7% ao ano até 2027, impulsionado pela conveniência e segurança das compras online.
Dados compartilhados pela Jequiti apontam que a retenção de usuários após sete dias é de 7,9% – crescimento 988% em relação à retenção na web (0,8%). Além disso, o Valor ao Longo do Tempo (LTV) dos usuários do aplicativo nos primeiros 15 dias foi de de R$11,07, um aumento de 373% comparado ao LTV da web.
Desenvolvido em parceria com a Kobe Apps e integrado à plataforma de e-commerce da VTEX, o app marca o início de uma nova etapa na trajetória digital da marca, pautado pelo fortalecimento digital da empresa.
Segundo Cláudio Freitas, gerente de e-commerce da Jequiti, o lançamento é um passo transformador para a marca, que planeja continuar investindo em inovação nos canais digitais para se aproximar ainda mais de seus clientes.
Leia também: Jequiti Cosméticos celebra 18 anos com Live Show omnichannel
COMPARTILHAR ESSE POST