A Jequiti Cosméticos completa 18 anos na próxima sexta-feira (04). Para celebrar o aniversário, a direção da companhia desenvolveu um Live Show a ser exibido no SBT e transmitido simultaneamente no site da Jequiti e nas mídias sociais do Grupo Silvio Santos e de celebridades ligadas à marca.
O programa especial vai ao ar no sábado (05), ao vivo, às 14h15. Entre as atrações comunicadas pelo SBT, destacam-se o sorteio de R$ 1 milhão aos clientes do carnê do Baú da Felicidade e a presença de Celso Portiolli – líder de vendas em perfumaria masculina na Jequiti – e das irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel, acionistas da empresa.
A ideia é que a live entregue a diferentes gamas clientes uma série de ofertas e promoções desenhadas especificamente para a ocasião de aniversário da Jequiti. A marca informou que outras atrações, participações especiais e surpresas também estão sendo preparadas para o dia da transmissão.
A atenção privilegiada dispensada aos canais digitais durante a celebração não acontece por acaso: nos últimos anos, a Jequiti registrou um crescimento expressivo nas vendas impulsionado pelo lançamento de suas linhas de Skincare e Perfumaria com atuação digital estratégica, com foco em parcerias com micro e nano influenciadores.
Segundo Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti, o último semestre foi especialmente marcante. Com a implementação de um novo formato de live commerce, transmitida simultaneamente na TV e no Digital, a empresa obteve resultados surpreendentes, que reforçaram ainda mais o posicionamento de expansão no mercado.
Leia também: Spoiler CMO Summit: Shopee investe em live commerce na plataforma
COMPARTILHAR ESSE POST