Uma das mais icônicas datas do calendário mexicano, o Día de Los Muertos, celebrado no dia 2 de novembro, chega ao Brasil em uma ação especial da Jose Cuervo. A partir desta quinta-feira (31), pedidos com os drinques Cuervo Paloma ou Cuervo Margarita dão aos clientes de bares selecionados um copo de shot estilizado exclusivo.
No Rio de Janeiro, alguns dos estabelecimentos participantes são: Aleta, Barzin, Belmonte Copacabana, Belmonte Leme, La Esquina, Pink Flamingo, R21 Barra e R21 Valqueire. A ação vai até 10 de novembro ou enquanto durarem os estoques em cada estabelecimento.

Segundo Leandra Cappelli, gerente da Jose Cuervo no Brasil, a ideia é oferecer aos consumidores uma experiência única que os conecte à cultura mexicana aos icônicos coquetéis da marca. Além de impulsionar as vendas, a ação busca reforçar o posicionamento da Jose Cuervo como marca de celebração e diversão.
O Día de Los Muertos é uma celebração rica da cultura mexicana, marcada por altares coloridos e as icônicas figuras da Catrina e das Calaveras, formando um ritual vibrante em homenagem aos antepassados. Nos últimos anos, ícones da celebração ganharam espaço na mídia global, sobretudo após o sucesso do filme “Viva – A Vida é uma Festa”, da Pixar.
Leia também: 5 tendências que devem nortear o consumo global em 2025
COMPARTILHAR ESSE POST