MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ivete Sangalo comanda promoções da Méqui Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Ivete Sangalo comanda promoções da Méqui Friday
Ivete Sangalo comanda promoções da Méqui Friday
Ivete Sangalo comanda promoções da Méqui Friday

Ivete Sangalo está em alta nesta Black Friday. Após ser confirmada como a estrela da campanha da Amazon, a cantora também irá protagonizar a “Méqui Friday”, do McDonald’s. Para a ocasião, a rede controlada pela Arcos Dorados criou a campanha “Veveta no comando. E o méqui cheio de ofertas”, para anunciar a estreia da temporada de ofertas.

Para fazer jus ao nome escolhido para a campanha, o filme promocional, criado pela Galeria.ag, traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora. Para promover os movimentos promocionais, Ivete convida nomes de peso para assumirem o controle das ofertas, como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.

A campanha é composta por 10 filmes, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada e nas redes sociais, com desdobramento para o digital e mídia impressa. Além disso, a presença de Ivete será aproveitada em toda a comunicação, o que inclui as estratégias de mídia e influência e conteúdos TikTok first.

Segundo Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Galeria.ag, além de trazer a Ivete para assumir o comando das ofertas, as peças apostam em linguagem moderna e no poder do TikTok para trazer humor e ineditismo para a campanha. A embaixadora estará acompanhada dos top creators da plataforma para destravar ofertas e garantir novidades.

Promoções para o Meu Méqui

De 4 a 10 de novembro, os membros do programa de fidelidade Meu Méqui ganharão 12 mil pontos extras ao realizar uma compra identificada. O bônus poderá ser utilizado no resgate de um cheeseburger grátis. Além disso, o Big Mac será vendido por R$7 em ocasiões de primeira compra via Peça e Retire ou McDelivery.

Comentando a campanha, Sergio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald's no Brasil, destacou que, a cada ano, a missão da marca é transformar a Méqui Friday em um evento maior e mais memorável. Por isso, ofertas e vantagens exclusivas foram criadas para satisfazer os consumidores que pretendem economizar durante a temporada.

Leia também: Black Friday levará 66% dos brasileiros às compras em diferentes canais

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme