Ivete Sangalo está em alta nesta Black Friday. Após ser confirmada como a estrela da campanha da Amazon, a cantora também irá protagonizar a “Méqui Friday”, do McDonald’s. Para a ocasião, a rede controlada pela Arcos Dorados criou a campanha “Veveta no comando. E o méqui cheio de ofertas”, para anunciar a estreia da temporada de ofertas.
Para fazer jus ao nome escolhido para a campanha, o filme promocional, criado pela Galeria.ag, traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora. Para promover os movimentos promocionais, Ivete convida nomes de peso para assumirem o controle das ofertas, como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.
A campanha é composta por 10 filmes, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada e nas redes sociais, com desdobramento para o digital e mídia impressa. Além disso, a presença de Ivete será aproveitada em toda a comunicação, o que inclui as estratégias de mídia e influência e conteúdos TikTok first.
Segundo Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Galeria.ag, além de trazer a Ivete para assumir o comando das ofertas, as peças apostam em linguagem moderna e no poder do TikTok para trazer humor e ineditismo para a campanha. A embaixadora estará acompanhada dos top creators da plataforma para destravar ofertas e garantir novidades.
Promoções para o Meu Méqui
De 4 a 10 de novembro, os membros do programa de fidelidade Meu Méqui ganharão 12 mil pontos extras ao realizar uma compra identificada. O bônus poderá ser utilizado no resgate de um cheeseburger grátis. Além disso, o Big Mac será vendido por R$7 em ocasiões de primeira compra via Peça e Retire ou McDelivery.
Comentando a campanha, Sergio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald's no Brasil, destacou que, a cada ano, a missão da marca é transformar a Méqui Friday em um evento maior e mais memorável. Por isso, ofertas e vantagens exclusivas foram criadas para satisfazer os consumidores que pretendem economizar durante a temporada.
Leia também: Black Friday levará 66% dos brasileiros às compras em diferentes canais
COMPARTILHAR ESSE POST