Pela primeira vez, a campanha de Black Friday da Amazon será protagonizada por uma personalidade brasileira. A cantora Ivete Sangalo será o rosto da campanha da temporada de compras mais importante para a gigante do e-commerce.
Segundo Camila Nunes, Diretora de Marketing e Prime da Amazon Brasil, a escolha de Ivete não foi por acaso. Ela ressaltou que a cantora é uma artista reconhecida por sua popularidade, por ser amada pelo público e por sua energia contagiante.
O carisma da cantora será um dos pilares de sustentação de uma campanha baseada em uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of Home. O objetivo, segundo a Amazon, é potencializar o engajamento e ampliar o alcance da marca.
Para ampliar o impacto e o reconhecimento da cantora nos múltiplos canais de difusão, a Amazon adaptou a letra de “Tempo de Alegria”, um dos maiores sucessos da artista, utilizado como trilha sonora da campanha.
Além de Ivete Sangalo, a campanha, que estreia em novembro, contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday. Entre outros canais, a Amazon terá parcerias com PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e Lucas Rangel.
Leia também: Black Friday levará 66% dos brasileiros às compras em diferentes canais
COMPARTILHAR ESSE POST