A Orla Rio, concessionária com mais de 309 quiosques na orla carioca, ganhou um importante reforço com a chegada de Ingrid Lagrotta para liderar a área de Marketing & Negócios, integrando Comunicação, Brand Experience e Comercial. Seu primeiro desafio é consolidar a nova área, definindo estrutura, processos e ferramentas que gerem valor e garantam resultados para as marcas parceiras.
Ingrid Lagrotta traz uma experiência de quase 18 anos na Agência3 (atual 3mais) e destacada atuação na gestão estratégica de marcas. Formada em publicidade, com MBA em Marketing pela FGV e outras qualificações em gestão, inovação e data analytics, a nova diretora tem forte histórico em liderança de projetos multiplataforma e de performance.
Lagrotta também liderou a área de marketing da maior rede de produtos naturais da América Latina, o Mundo Verde, além de ter empreendido no setor de entretenimento e editorial. Soma ainda a liderança de projetos de marketing e comunicação para marcas como L’Oréal, FGV, Bradesco, Coca-Cola, entre outras.
“Estou muito feliz e comprometida com esse novo momento da minha trajetória. A Orla Rio é uma marca inspiradora e transformadora”, comenta Lagrotta. Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio, ressalta a importância da chegada de Ingrid: “Ela tem capacidade estratégica e competência técnica para fortalecer nossa marca e parceria com nossos clientes.”
João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, destaca a expectativa com a nova contratação: “Estamos entusiasmados com a chegada da Ingrid. Ela vai reforçar nossa posição como um dos principais equipamentos turísticos da cidade, promovendo experiências únicas em entretenimento, gastronomia, turismo e serviços de excelência.”
A Orla Rio busca sempre sinergia com marcas que valorizem a diversidade e a democracia do espaço à beira-mar, fundamental no cotidiano dos cariocas e turistas.
COMPARTILHAR ESSE POST